EXALANDO ESPERANÇA / Jean Mello

Exalando esperança e ainda me livrando da dor de ver o que poucos enxergam ou assumem que veem. Experimentando disparidades de vida. Valorizando quase que ao extremo a supremacia de existir desse lado – ao menos sei que dar importância a cada dia, cada segundo, como se fosse o último, é no mínimo prudente. Sabendo da beleza e do perigo das palavras, principalmente as que têm o poder hipnotizante de enganar, para não cair no erro de dizer muito antes de escutar mais ainda.

Com um sorriso horripilante e deixando de lado os passos errados, perniciosos, do tempo que se vai sem que se possa perceber. Tentando falar de coisas pesadas de um modo mais leve. Tenho mais perguntas que respostas. Um menor número de afirmações equivocadas. Muito ainda tenho de aprender nessa inesperada caminhada. Tenho em mim a certeza de que nada sei.

Jean Mello é educador social formado pelo Núcleo de Trabalhos Comunitários da PUC/SP, vincula-do à Faculdade de Educação, educomunicador, músico e escritor. Rabisca, apaga, escreve... Autor de Crônicas Perdidas, projeto publicado em 2013. Além de desenhar palavras e conceitos em forma de crônicas poéticas, também se arrisca a cantar. Em 2014 disponibilizou seu primeiro disco, Olhos Abertos, em seu site. Material que você pode baixar de graça e espalhar pelas redes sociais aos ouvidos ávidos por boa música. Insiste em deixar sua marca no mundo através da arte. 

Serviço:

Exalando Esperança
Jean Mello

Scortecci Editora
Contos
ISBN 978-85-366-3899-7
Formato 12 x 18 cm 
96 páginas
1ª edição - 2015

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home