O CASARÃO DA RUA 62 / Caetano Cônsolo

Naquela manhã gélida, Marco leva consigo apenas uma mochila carregada de sonhos e pesadelos. Nas colinas enquanto o frio castigava os transeuntes, Marco observava as labaredas da lareira. Seu pensamento voava como o vento. Em sua mente flashes passavam como um filme em alta rotação. Os momentos felizes ao lado de Renata deixaram marcas profundas, mas a perda repentina do seu grande amor eram tão doloridas como punhaladas em seu coração. Marco não queria amar outra mulher. Em seu coração não existia mais espaço para outro amor.

Em sua busca desesperada por explicações, ele acredita que a única forma de entender o que havia acontecido com ele e Renata era desvendar outros casos envolvendo amores perdidos. No decorrer de suas buscas ele se depara com o caso do misterioso CASARÃO DA RUA 62. Segundo relatos ali naquele velho casarão amores foram selados para sempre. Marco decide investigar o que realmente acontecera no casarão. O casarão da rua 62 reserva mistérios de perder o fôlego, assim como abre novas possibilidades que poderão mudar a vida de Marco para sempre.

Caetano Cônsolo é geógrafo, formado pela Universidade Ibirapuera-SP, pós-graduado em Gestão Ambiental, Ecoturismo: Educação e interpretação ambiental e mestre em Educação Ambiental. É autor dos artigos “Um olhar para o futuro” e “Formação de agentes multiplicadores” pela Mais Projetos. “Adventismo verde” lançado pela Revista Adventista, edição de abril de 2010. Foi professor de Geografia para o Ensino Fundamental e Médio nas redes pública e privada. Professor de Geografia para o cursinho preparatório para vestibular. Professor de Sociologia, Metodologia de História e Geografia e Gestão Ambiental para os cursos de: Comunicação Social, Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Pedagogia. Foi orientador de alunos universitários na conclusão de TCC no período de 2004 a 2006. Atuou na capacitação de professores da Rede Estadual de Ensino da Capital de São Paulo. É autor dos livros: O meio ambiente numa perspectiva bíblica, publicado em 2006 (esgotado), Nasce uma esperança, publicado em 2008, com a terceira edição esgotada em 2011, e Quando a noite acaba, lançado em 2015.
Atualmente é escritor, diretor e consultor da CG Socioambiental.

Serviço:

O Casarão Da Rua 62
Caetano Cônsolo
Scortecci Editora
Romance
ISBN 978-85-366-4361-8
Formato 14 x 21 cm 
140 páginas
1ª edição - 2015

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home