ERVA DANINHA / Eliana Di Donato Carosini

O objetivo deste livro é prevenir os jovens que se sentem perdidos diante de tantas adversidades da vida. Tanto os momentos bons como os ruins, passam. Eles existem para nos ensinar a desamarrar o emaranhado que se faz muitas vezes no nosso viver.  Não vale a pena fugir à realidade. Com palavras da própria autora “nada que interfira no modo de agir e pensar é digno de ser consumido”.

Todos os momentos são dignos de serem vividos e enfrentados com raça e coragem, pois cada milésimo de segundo nos é dado para aprendizado. Assim, devemos tirar proveito desses momentos o máximo possível. Os momentos felizes significam que o que planejamos para nossas vidas deu certo. Os momentos tristes servem para que fiquemos atentos para o aprendizado e, consequentemente, para o nosso crescimento interior.

Este livro quer revelar que ainda existem amizades verdadeiras, e que a força interior de uma pessoa a tudo pode reedificar. Tendo observado tanto sofrimento de mães perdendo seus filhos pelas drogas, a autora tenta revelar um caso possível de reversão de um estado entorpecido em força interior que impulsiona plenamente a satisfação pela vida. O cotidiano não é diferente para ninguém.

Ele é feito de momentos bons e de momentos não tão bons assim. Por isso, se dá o nome de “VIDA”. Erva daninha não são só as drogas. O dinheiro é uma erva daninha das mais perigosas já inventadas pelos homens. Em nome do dinheiro são cometidas atrocidades jamais vistas. Este livro nos alerta sobre as fraquezas dos seres humanos.

A autora Eliana Di Donato Carosini, nascida em São Paulo – Capital, onde mora até hoje, casada e mãe de três filhos, lança seu sexto livro Erva Daninha. Culpa foi seu primeiro romance, lançado em 2010. Na sequência, Marolinhas do Pensamento e Árvore da Minha Vida, dois livros de crônicas e pensamentos. Depois, na linha de livros infantis, publicou: Como a Vida Acontece e Doca. A autora costuma transferir para o papel todo sentimento que lhe brota na alma. Agora, como não poderia deixar de ser, este livro também revela muitas de suas emoções.

Serviço:

Erva Daninha
Eliana Di Donato Carosini

Scortecci Editora
Contos
ISBN 978-85-366-4281-9
Formato 14 x 21 cm 
180 páginas
1ª edição - 2015

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home