LÍRICO DE PAIXÃO / Manoela Moreira Coscarella

Um livro de sentimentos extraídos do cotidiano de uma adolescente do novo século. Tudo se mistura com esse ser que se vê pequeno, grande, ou mesmo um nada diante da imensidão mundial e das novas relações trazidas pela aproximação tecnológica. Relações íntimas e espacialmente distantes, cheias de dúvidas e indagações. Padrões inventados e não plenamente assimilados.

Tudo globalizado e sem o tempo de maturação necessário para o entendimento. Uma seleção de poemas e textos que retrata a vida em elaboração e começa a tomar cores em suas diversas dimensões, sob o olhar de uma sobrevivente nesse caos quase surreal de combinação mundana de detalhes e exageros, faltas e excessos.

Manoela Moreira Coscarella nasceu em 17 de setembro de 1997 na cidade de Belo Horizonte (MG). Escreve por necessidade da mente e deleite da alma. Seus poemas, como sua vida, oscilam entre o hoje e o amanhã, o puro e o animal, a inquietude e a paz. Na escrita, seu melhor meio de expressão, a autora exorciza suas aflições, questiona os modelos sociais e encontra reticências para as suas interrogações.

Serviço:

Lírico de paixão
Manoela Moreira Coscarella

Scortecci Editora
Poesia
ISBN 978-85-366-4420-2
Formato 14 x 21 cm 
44 páginas
1ª edição - 2015

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home