FLOR DE LÓTUS / Morgana Lima

Dois continentes e alguns países invisíveis aos olhos humanos... Uma guerra entre duas etnias: feiticeiros e bruxos. Os bruxos querem uma raça pura e são a favor dos ideais de Hitler e da Segunda Guerra Mundial. Será que conseguirão pôr em prática mais esta mazela no currículo da humanidade?! Vocês, bons leitores, não poderão deixar escapar aos seus olhos vorazes personagens cativantes, como Mago Dornellas, Ronaldo, Mariane e Merlin, uma vida de outras vidas, muito a cumprir e aprender.

Este livro também traz histórias de amores eróticos e quentes, possíveis e impossíveis! Há como não se apaixonar por Mago Merlin? Não! Odiá-lo por causa de seus segredos? Também não! E sua luta contra Adolf Hitler? Ele conseguirá vencer o ditador? Ah, não posso responder... Você terá de ler este magnífico romance!

Andreia Cristina da Silva, cujo pseudônimo é Morgana Lima, terminou em 1993 o ensino médio na Escola Estadual Padre Aristides Greve e em 1998 concluiu, na Fundação Santo André, sua graduação em Letras. Em 2011, participou de um curso de prevenção do uso de drogas para educadores de escolas públicas, na Universidade de Brasília, com duração de 180 horas. Fez pós-graduação em Gestão Escolar e Educação para a Diversidade e Cidadania. Em 2014 publicou seu primeiro livro: Amor, substantivo primitivo e outros contos proibidos, pela All Print, uma pequena editora em São Paulo. Os temas são bem diversificados, com contos para todas as idades. Em 2015 lançou o livro infantil Na casa de vovô, tudo posso, que tem Morte e Vida como personagens. Não há como não se encantar por Chinu e Mateus, duas crianças que entram no coração do leitor “sem pedir licença”. O romance Flor de Lótus: minha rocha, minha terra é sua mais nova obra publicada.

Serviço:

Flor de Lótus
Minha Rocha, Minha Terra
Morgana Lima

Scortecci Editora
Ficção
ISBN 978-85-366-4376-2
Formato 14 x 21 cm 
268 páginas
1ª edição - 2015

Mais informações:

Catálogo de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home