O ELEVADOR / Hugo Bueno da Silva

O Elevador é uma história para aqueles que gostam de viajar para os mais distintos locais de sua imaginação, que envolve um amor, uma curiosidade e uma mudança de vida. Paulo, ao conhecer Aisha encanta-se com sua pureza, alegria e suas histórias fantásticas, juntamente com ela embarca em uma viagem que dá início à sua mudança de vida e de pensamento.

Esta viagem faz com que o seu conceito de valor às coisas e a alegria mudem completamente e também o faz cair de amor por essa mulher linda e misteriosa. No meio desta aventura ele conhece os mais distintos locais que muitas vezes são temidos ou desejados por alguns: O Céu e o Inferno. Por lá, ele encontra alguns de seus ídolos relacionados à música, como Jim Morrison (vocalista da banda de rock The Doors), Raul Seixas (cantor e compositor brasileiro) e também pessoas que foram muito marcantes para a história, tanto pelo lado do bem, como do mal como Gandhi e Hitler.

Após essa alucinante viagem, a misteriosa Aisha desaparece sem motivos e sem deixar qualquer recado, mesmo assim Paulo não esquece tudo que aprendeu com ela e também as lições e ensinamentos aprendidos entre o Céu e o Inferno. O que o faz mudar totalmente de vida. Alguns anos depois, Paulo resolve acabar com essa curiosidade e parte atrás de Aisha. Na busca por qualquer pista sobre a tal mulher, ele cada vez mais entra em um mundo de descobertas e mistérios que se revelam para um fim eletrizante. Embarque com Paulo nesta história na qual em muitos momentos a dúvida fará deste livro seu alimento e enquanto não cessar essa fome de curiosidade sobre os desfechos, você não conseguirá parar de ler.

Hugo Bueno, 34 anos de sonhos e conquistas. Natural de São Bernardo do Campo, próximo a São Paulo. Formado na área de Tecnologia da Informação, mas PHD em relações humanas pela vida, construída de viagens, aventuras, rock, família, amigos e cerveja. Além do conhecimento técnico, Hugo sempre buscou conhecer idiomas e culturas diferentes mantendo contato com estrangeiros e tribos urbanas. Aliadas a sua desvairada criatividade, as viagens onde conheceu pessoas que agregaram algumas histórias interessantes e o tempo gasto em horas no trânsito de São Paulo começaram a formar histórias, e então fez a sua! Hugo sempre se baseou no comportamento humano para criar suas histórias, seja observando seus amigos ou as reações de pessoas   no dia a dia, o que se pode ver, por exemplo, em O Elevador, onde o comportamento de um jovem é alterado depois de alguns fatos que ocorreram em sua vida. Mesclando fatos reais com sua infinita imaginação, nasceram as ficções. O estilo musical de seu gosto, o rock, sempre o ajudou a constituir as histórias, com o apoio psicológico ocasionado por muito amor por este mundo.

Serviço:

O Elevador
Hugo Bueno da Silva

Scortecci Editora
Ficção
ISBN 978-85-366-4451-6
Formato 14 x 21 cm 
88 páginas
1ª edição - 2016

Mais informações:

Catálogo de Informações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home