A FALTA DE ÁGUA E O DESEQUILÍBRIO DA MÃE TERRA E SUAS CAUSAS / Primavera

Este livro foi escrito através dos anjos Guardiões da Mãe Terra. Que dita a importancia de cuidar de tudo que nela existe para o seu equilibrio, e também o equilibrio do ser humano. Para que não haja a falta de água, e doenças transmitidas através dos insetos que são contaminados pela sujeiras que foram lançadas nos corregos e nos rios dessa nação.

Desde 1997 venho recebendo mensagens de uma equipe de anjos guardiões que trabalham para auxiliar o ser humano em seu equilíbrio. Eu havia entrado em depressão e esses anjos passaram a me ajudar, trazendo informações sobre a importância do ser humano estar sempre em contato com a natureza. Comecei, então, a recebê-las por meio da intuição e me tornei um canal de comunicação dessa equipe de guardiões. Não se trata de minha invenção, mas sim de avisos transmitidos pelos guardiões que estão aqui entre nós, para ajudar o ser humano se equilibrar, como também ensinar que o equilíbrio requer que cada um colabore para resgatar a ecologia e tudo que Mãe Natureza nos deixou.

Hoje estamos matando as cadeias alimentares necessárias para manter o equilíbrio, destruindo rios, mares, plantas e cadeias alimentares do planeta, ao lançar lixo sobre eles, o que acarreta a falta de água e doenças transmitidas por insetos que saem dos rios, como o Rio Tietê e outros que por aqui passam para suprir todos os habitantes ao seu redor. Infelizmente estes rios se tornaram depósitos de lixo e morada de insetos contaminados pela sujeira. Os rios são as veias da Mãe Terra, que está praticamente morta aqui, nesta capital, ou em outras partes desta nação, onde ainda não se tem a consciência de que nossa Mãe Terra é viva e precisa de ajuda e cuidado dos seus filhos.

Ela pede socorro e agradece a todos que puderem contribuir para o seu equilíbrio zelando por tudo que nela existe. É necessário não lançar palavras, sentimentos, pensamentos e atitudes negativas e, também, água de esgoto e lixos materiais nos rios, mares, lagos e em diversos locais, que estão afetando a camada de ozônio do planeta. Este é um apelo da equipe de guardiões aos filhos da Mãe Terra. Anjos guardiões da Mãe Terra pedem socorro aos filhos do Brasil.

A equipe dos anjos guardiões da Mãe Terra vem me inspirando essas mensagens para que sejam passadas a todos desta nação de que é preciso preservar a ecologia e o ser humano, para que não haja desequilíbrio na natureza. Como já está ocorrendo a falta de água e tantos seres abandonados sem nenhuma assistência. Como está anotado na Constituição Brasileira que é o direito de todo cidadão ser assistido pela lei. Como não há essa assistência da lei, esta emanação energética de sofrimento afeta a camada de ozônio que mata a energia positiva do universo de onde surgem a doença e o desequilíbrio da natureza.

E esta equipe de anjos vem há alguns anos pedindo que seja levado aos homens essa importância de não jogar lixos nos rios e em qualquer lugar, e trazer a consciência de que não é só lixos materiais que não devem ser lançados na natureza. É preciso rever esse procedimento do ser humano de criticar tudo usando o poder da palavra negativa que destrói através do ódio, vingança, uso dos poderes ocultos, da inveja, competição etc. Este é um alerta a todos de que este procedimento que mata tanto a energia da nação quanto a energia positiva da vítima, como muitos estão mortos em vida vagando pelo mundo. Diante da lei do livre-arbítrio cada um decide fazer aquilo que escolhe e também sofrerá com a lei do retorno, que é infalível. Onde a plantação é livre e a colheita é certa. “Recado da equipe dos anjos guardiões da Mãe Terra”.

Haruco Sassaki formada pela faculdade Zona Leste no curso de assistente social. Magistério formada pelo colégio Cruzeiro do Sul. Curso de técnico de contabilidade formada pela escola municipal de Poá. Cursos na área Holística: Ioga Bioenergético e a cultura da paz, Reiki e a Metafísica Moderna, Tai chi Pai lin, Cromoterapia, e Massagem terapeutica. O primeiro livro lançado por esta editora; Mensagem do mestre interior.

Serviço:

A Falta de Água e o Desequilíbrio da Mãe Terra e Suas Causas
Canalizado Pelos Guardiões da Mãe Terra
Primavera

Scortecci Editora
Meio Ambiente
ISBN 978-85-366-4358-8
Formato 14 x 21 cm 
80 páginas
1ª edição - 2016

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home