O FANTÁSTICO LOUCO QUE TANTO AMEI / Lila Cotias

Das inúmeras viagens, desde os garimpos de Poxoréu em Mato Grosso até os sertões da Bahia, são muitas as histórias contadas por uma filha que, ainda menina, se encantava com as atitudes do seu lindo pai. Ele ensinava que religião é fazer o bem sem olhar a quem. Não ter preconceito religioso, racial ou social também fazia parte do dia a dia daquele homem aventureiro, cheio de amor.

A filha cresceu e tornou-se empresária. Durante suas muitas viagens pelo mundo, resolveu escrever sobre seu pai, relembrando os seus ensinamentos. Criada com amor e respeito, aprendeu a amar a mãe natureza em toda sua forma e existência plena. Aprendeu também que “se estiver triste, faça uma viagem; se estiver alegre, faça uma viagem; se quiser comemorar algo, faça uma viagem”. Tornou-se viajante constante, assim como seu pai. Este livro retrata alguns lugares e situações vividas por ambos.

LILA COTIAS, baiana, estudou na Universidade Católica do Salvador. É empresária determinada, inquieta, apaixonada pela natureza e por todas as maravilhas do mundo por onde tem andado, fascinada por suas viagens. Acredita que revelar a arte e ocultar o artista é a finalidade da Arte. Citando Oscar Wilde: “Um livro não é, de modo algum, moral ou imoral. Os livros são bem ou mal escritos”. Não escreve baseada em regras. A ideia inicial era apenas deixar escritas algumas lembranças de momentos vividos com seu pai, guardar dele doces lembranças para que filhos, netos, bisnetos e amigos pudessem ler e jamais esquecer. Com o tempo, contudo, a ideia foi crescendo e se transformou definitivamente em livro. O fantástico louco que tanto amei é a linda história de vida do seu querido pai nos melhores detalhes possíveis.

Serviço:

O Fantástico Louco que Tanto Amei
Lila Cotias

Scortecci Editora
Biografia
ISBN 978-85-366-4274-1
Formato 14 x 21 cm 
224 páginas
1ª edição - 2016

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home