QUATRO CASAMENTOS E NENHUM FUNERAL / Paulo Fernando Araújo

Este novo livro retrata uma história de personagens comuns, que o amor resolveu visitar. A morena resolveu desafiar a vida e teve todo o sofrimento de amor que não raciocinara antes. Quis brincar com o destino e se viu envolta com as verdades da vida. De que adianta estar num pedestal, ser uma rainha encantadora e não gozar das benesses do amor? A humildade, para ela, foi uma dura prova, mas o amor venceu, como vence sempre.

Paulo Fernando Araújo investe, agora, num romance de costumes, sobre as nuances femininas, caracterizadas em situações doces, ternas, de muito amor, muitos conflitos, arengas e vitórias pessoais. Viaje nesse mundo doce, pois o amor é doce em todo o seu poema.

Paulo Fernando Araújo nasceu em Recife-PE, em 1951. Migrou para Salvador na Bahia em 1967. Já se considera baiano, não da gema, mas da nata dos boêmios poetas que essa terra santa produziu aos milhares.  Amante da leitura, já ganhou muitos minutos de sua vida com leituras de diversos autores, sempre com olhar crítico, para aproveitar ao máximo os momentos dedicados a tão fina tarefa. Administrador de Empresas, formado pela UCSal, prestou serviços a várias empresas na Bahia. Atualmente é corretor de imóveis. Casado, quatro filhos e muito amor à vida. Através da presença e vivência em tantos bares de Salvador, escreveu, aos poucos, um pergaminho de ideias que ilustram o seu lado romântico sofrido, as dores de momentos e as alegrias de tantos outros, sempre a perseguir o amor onde ele estivesse. Amor dos verdadeiros amantes, em que as paixões foram muitas, as ilusões foram tantas, as alegrias foram por demais vividas...

Serviço:

Quatro Casamentos e Nenhum Funeral
Paulo Fernando Araújo

Scortecci Editora
Ficção
ISBN 978-85-366-4498-1
Formato 14 x 21 cm 
116 páginas
1ª edição - 2016

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home