O QUE EU APRENDI COM OS GATOS / Eliana Calixto

“Nós, seres humanos, estamos na natureza para auxiliar o progresso dos animais, na mesma proporção que os anjos estão para nos auxiliar. Portanto quem maltrata um animal é alguém que não aprendeu a amar.”
Chico Xavier

“O gato é médium, bruxo, alquimista e parapsicólogo. É uma chance de meditação permanente a nosso lado, a ensinar paciência, atenção, silêncio e mistério. O gato é um monge portátil à disposição de quem o saiba receber.”
Arthur da Távola

Meu nome é Eliana Calixto. Sou brasileira, carioca, médica e poeta. Amo o meu país, amo o Rio de Janeiro, amo a Medicina, amo meus filhos, amo meu neto e amo a poesia. Amo também o Flamengo! Tenho um coração rubro-negro batendo forte dentro do meu peito. Amo gatos. Ah, como eu amo os gatos! Converso com eles e enten-do o que eles dizem. Tenho certeza de que eles também me entendem, embora muitas vezes fingem não entender, quando lhes convém. Escrevi um livro de poesias chama-do Poemas na noite, lançado em setembro de 2014. Em agosto de 2015 lancei um livro infantil chamado Eternidade, a fantástica viagem de Nina. No dia 29 de janeiro de 2016, mais um livro de poesias chamado Mágoas guar-dadas. O que eu aprendi com os gatos é o meu quarto livro. Cada livro que escrevo é um pedaço do meu coração que coloco nas mãos dos meus leitores. Meu sonho é que esses pedaços criem asas e voem longe, bem longe.

Serviço:

O Que eu Aprendi com os Gatos
Eliana Calixto

Scortecci Editora
Literatura Infantojuvenil
ISBN 978-85-366-4524-7
Formato 14 x 18 cm 
52 páginas
1ª edição - 2016

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home