Tel.:(11)93316-7940     WhatsApp:(11)97548-1515

POR DENTRO DO TRADE MARKETING / Heloisa Ana Lucas (organizadora)

Em todos os cenários no mundo dos negócios, a atividade de trade marketing é valiosa para posicionar a marca e garantir sua presença, em destaque, no ponto de venda. Partindo desse princípio, podemos afirmar que em um mercado altamente competitivo medidas customizadas são indispensáveis para trazer resultados positivos para uma organização. Fique Por dentro do Trade Marketing e saiba também, com maestria, como atingir esses resultados.

Nesta obra o trade marketing é apresentado em seu pacote completo, desde a sua contextualização, canais de venda, estruturas e processos, base de dados, shopper, gerenciamento de categorias, merchandising, gestão de promoções e incentivos, planejamento e ROI, até a sua execução. Nesta primeira edição, o leitor é convidado a ficar Por dentro do Trade Marketing através de conteúdo técnico e aplicável, e ao final de cada capítulo: entrevistas, artigos ou cases de sucesso.

Acompanhe a evolução do trade marketing desde seu início até o que se espera para o futuro, descubra sobre a importância dos canais de vendas, conheça as atribuições do trade dentro das organizações, saiba como municiar e analisar informações, reconheça as diferenças que existem entre o shopper e o consumidor, aprenda a definir as categorias, compreenda a cadeia de distribuição, aperfeiçoe-se em como elaborar uma campanha promocional, saiba como entender, administrar e gerenciar os conflitos entre áreas afins e conheça sobre todas as fases necessárias para a boa execução de uma ação promocional. O livro Por dentro do Trade Marketing foi escrito por 25 autores, especialistas tanto em produtos quanto em serviços para o varejo, indústria e comércio. Uma publicação indispensável não só para introduzir o leitor na área de trade marketing, mas também familiarizá-lo com questões específicas relacionadas ao tema.

Serviço:

Por Dentro do Trade Marketing
Como Planejar, Executar e Mensurar Ações de Trade Marketing
Heloisa Ana Lucas (org.)

Scortecci Editora
Administração
ISBN 978-85-366-4446-0
Formato 14 x 21 cm 
312 páginas
1ª edição - 2016

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home