ILHA DOS SONHOS / JC Bridon

Com uma linguagem direta, mesclada com lindas poesias, JC Bridon consegue transitar por um mundo imaginário (ou seria real?) povoado com gnomos, índios Navajos, animais falantes, transformações inesperadas, voos incríveis, um amor puro, verdadeiro, e realidade intercalada com sonhos, que atiçam a fantasia do leitor. O autor/poeta chama também a atenção para os problemas que o planeta Terra vem enfrentando, sendo sistematicamente destruído pelos homens, sinalizando a essência dos comportamentos que são responsáveis por construir ou destruir a vida na Terra.

Bridon tenta passar conceitos que podem abranger a mente consciente, lembrando-nos de que somos frágeis e transitórios e, em geral, perdemos nosso tempo com coisas fúteis e enganadoras. Propõe reflexões que poderão transmitir sensação de conforto a quem se sente desgastado por inquietações, por rusgas cotidianas, além de orientações para uma vida melhor, benefícios da não violência na busca de paz de espírito e conceitos para criar uma nova realidade para a vida. Ao aventureiro que tiver o deleite de mergulhar nessas páginas, este livro é uma grande chance para tentar atingir um aprimoramento pessoal, preconizado com mensagens e atitudes simples, que podem ser o caminho para construir uma mente sã, uma vida espiritual saudável e chegar à felicidade. Boa leitura!
Betty Silberstein

Júlio Cesar Bridon dos Santos, usando pseudônimo de JC Bridon, é poeta e escritor, nascido na cidade de Blumenau, tem como berço a cidade de Gaspar-SC. Já publicou 14 livros, em português, espanhol, inglês e francês. Participou de mais de cem antologias no Brasil e no exterior. É Embaixador da Paz da Divine Académie Française dês Arts Letres Et Culture; membro efetivo da Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro – Cadeira 14; membro da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araraquara, Cadeira 22; membro da Alpas 21 – Academia Internacional de Artes Letras e Ciências: Cadeira 14; colunista do jornal Sem Fronteiras; membro da SEG – Sociedade Escritores de Gaspar-SC; associado da UBE – União Brasileira de Escritores e da Literarte – Associação Internacional de Escritores e Artistas. “Podem me impedir de escrever, mas, de pensar, jamais”.
JC Bridon

Serviço:

Ilha dos Sonhos
JC Bridon

Scortecci Editora
Ficção
ISBN 978-85-366-4592-6
Formato 14 x 21 cm 
216 páginas
1ª edição - 2016

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home