MARCADOS PELO DESTINO / Elianete Vieira / Maria Cristina Andersen / Mario Stoquetti

Marcados pelo destino conta a história de amigos que se uniram na infância por um pacto e na adolescência pelo amor. A turbulência dos anos 60 e 70 os separou e os fez seguir caminhos muito diferentes, alguns retilíneos e outros tortuosos. Mas a vida se encarregou de fazer com que se reencontrassem em outra época. O quanto uma amizade pode perdurar? O quanto os caminhos seguidos por cada um manterá a amizade acima de tudo?

Será que o amor sobreviverá ao caos, à tristeza e ao distanciamento? Acompanhe os encontros e desencontros, os amores e desamores destes amigos que sobreviveram aos anos 60, 70 e 80, e se reencontraram nos anos 90. Uma história cheia de tramas e surpresas, que o levará a viajar no tempo para acompanhar momentos importantes e marcantes da nossa história.

Três amigos se encontraram para um happy hour quando decidiram escrever uma história de amor. Foi Mario que, num momento de descontração, contou a história. Ele tinha essa ideia engavetada e guardada em seu coração para, quem sabe um dia, contá-la ou colocá-la no papel. Isso aguçou o veio escritor das amigas Elianete e Cristina, que propuseram escrevê-la a três. Meses se seguiram. Uma intensa pesquisa histórica foi feita para dar sustentação aos momentos passados pelos personagens. Muitos encontros foram necessários para transformar aquela história em um romance de época recheado de momentos históricos, tramas e muito amor. Assim nasceu Marcados pelo destino. Uma história que tem como palco a cidade do Rio de Janeiro nas décadas de 60 a 90, mistura realidade com ficção, onde qualquer semelhança com a vida real pode ser mera coincidência.

Serviço:

Marcados Pelo Destino
Elianete Vieira
Maria Cristina Andersen
Mario Stoquetti
Scortecci Editora
Romance
ISBN 978-85-366-4661-9
Formato 14 x 21 cm 
164 páginas
1ª edição - 2016

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home