QUEM ROUBOU MEUS DIREITOS? / Dinho Lima

Quem roubou os meus direitos? conta a realidade vivida por milhares de crianças que diariamente são castigadas pela violência doméstica. Seus erros? Serem frutos de famílias desestruturadas ou de relacionamentos em situação de conflitos. No meio desse fogo cruzado, existem o sofrimento e a aflição destas crianças. A quem esses pequenos podem recorrer? Qual o impacto e os traumas gerados por tamanha violência? Nós nos acostumamos a tantas coisas, sem nos darmos conta do quão breve é a vida. Vale a pena perdermos nossa personalidade e autoestima para mantermos um relacionamento?

Até que ponto é válido rebaixarmos nossa existência em prol da esperança por uma família feliz? Afinal, podemos chamar esta relação de “familiar”? Baseado em fatos reais, este livro nos faz um convite à reflexão sobre esse problema social e silencioso que muitas vezes é ignorado, mesmo acontecendo ao nosso lado. Uma envolvente história de superação e persistência, um exemplo que nos desperta a consciência e a esperança por um futuro melhor, contada por quem, em muitos momentos, deseja somente sobreviver.

Na teoria, toda criança tem o direito à vida, à saúde, à liberdade, ao respeito e à dignidade; direito à convivência familiar e comunitária, direito à educação, cultura, esporte e lazer; direito a brincar e a ser criança... Quem roubou os meus direitos? mostra o que na prática muitas vezes se repete, angustiante e cruel, mas uma realidade comum a muitas crianças que já nascem condenadas a ter seus direitos violados e a amargar a perda de sua inocência e de sua infância. Descubra a força que existe no verdadeiro amor e quão fortes são os laços familiares, capazes de despertar incondicionalmente em nós todas as sensações que somos capazes de sentir, da forma mais intensa possível.

Dinho Lima nasceu em São Paulo, em 9 de novembro de 1984, formou-se em Administração de Empresas e iniciou pós/MBA em Economia e Finanças pela Fipe/USP. Mora com a esposa e seus dois filhos. Em 2007 fundou a empresa Solução Correspondente e há dez anos atua como empresário na área financeira e comercial. Essa rotina agitada fez com que adiasse seu sonho de levantar esta bandeira e conscientizar as pessoas na erradicação da violência contra a mulher. O resultado disso, além de um desabafo, é um pedido de socorro contra um problema antigo e ainda atual. 
Visite o site: www.dinholima.com.br

Serviço:

Quem Roubou Meus Direitos?
Dinho Lima

Scortecci Editora
Autobiografia
ISBN 978-85-366-4792-0
Formato 14 x 21 cm 
208 páginas
1ª edição - 2016

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home