O CRISTAL DE ENERÍ / Sidneya Rossi

Desde muito pequena, Enerí é uma garota extremamente preocupada com todas as pessoas. Até que um dia, sente ser chegado o momento de fazer algo por elas. Ao encontrar-se com Cristal, que desde sempre fora seu amigo, acaba por conhecer Lis, uma pequena, colorida e frágil borboleta. Neste momento, começa uma importante aliança. Contando com a ajuda de vários outros amigos, irão implantar o mais nobre sentido da vida entre os seres humanos. Mas só Enerí possui a fonte do grande segredo...

Sidneya Rossi - Nascida na capital paulista, lançou seu primeiro livro na 15ª Bienal Internacional do Livro, sob o título de A flor e o pedregulho. Traz, em seu acervo musical, como compositora, músicas gravadas por Fofão, Swing Maneiro, Eli Ribeiro, Bob e Robson, Milk Shake e outros. Como poetisa, tem também, no site Recanto das Letras, seus poemas, cartas, pensamentos e muito mais. amante da natureza em sua totalidade, tem como prisma principal o amor, que se ramifica em carinho, solidariedade, amizade e dedicação. Um de seus pensamentos que nos dá margem à reflexão: “Os sonhos reprimidos são como pássaros empalhados... Têm beleza, mas não têm vida!”
Nariman Juçara

JM OTAVIO - Criou, especialmente para esta série (O Cristal de Enerí), todas as ilustrações aqui contidas e as dos demais volumes a serem lançados  em  breve. Artista plástico, arquiteto e ilustrador. Esse paulistano traz, em suas artes e textos, contextos de cores, formas e filosofias criativas. Seus trabalhos estão disponíveis em diversas mídias, redes sociais, exposições e outras.

Serviço:

O Cristal de Enerí
E O poder da Transformação
Sidneya Rossi

Scortecci Editora
Ficção
ISBN 978-85-366-4778-4
Formato 14 x 21 cm 
60 páginas
1ª edição - 2016

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home