ELE, O DEUS, EXISTE / Lumar

O desenrolar da ficção sobre o universo atual em relação ao universo anterior do atual. O humanoide, hominídeo, humano e o homem atual junto a Deus.

O homem sempre procurou entender as suas origens e os seus papéis nesta intensa odisseia chamada vida. À medida que aumenta o número de indivíduos no planeta, evoluem as questões existenciais e a ânsia de entender tudo aquilo que não pode ser visto ou tocado, apenas sentido. Deus é o centro dessas dúvidas. Em contraponto, é a chave para muitos que buscam respostas. Nesta viagem filosófica, com grandes doses de ficção científica e influências de religiões e credos variados, Lumar apresenta sua versão do universo. Paralelo, por que não? Ou real? O convite para explorar novas dimensões está feito, sem qualquer pretensão de atingir verdades absolutas ou provar teorias na frieza da ciência. Aproveite a jornada!
Ângela Monteiro - Jornalista da Mundo Press

Este livro não é um tratado evangelístico, mas sim uma ficção que pretende levar o leitor a compreender as quatro questões sobre Deus: Quem que é o Deus?; Onde que esteve o Deus?; Como que haverá o Deus?; e Para que tenha o Deus? Nós, seres humanos, queremos saber tudo, mas sempre existirão perguntas sem respostas, porque somente Deus é capaz de respondê-las; porque Ele é Onisciente, Onipresente e Onipotente, e deseja que a humanidade reconheça o seu poder!  (Salmo 139).
Dra. Erika Apipe - Fisioterapeuta

Escreveu em 2001 a sua primeira obra Casal OK. Sobre política, sexo e a causa do impeachman do Collor. Escritor de ficção histórica universal e sobre a humanidade. Argumenta através da literatura o seu ponto de vista sobre a origem do mundo e o desenrolar dos acontecimentos universais.

Serviço:

Ele, O Deus, Existe
Lumar

Scortecci Editora
Espiritualidade
ISBN 978-85-366-4716-6
Formato 14 x 21 cm
232 páginas
1ª edição - 2016

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home