DA TERRA ÀS ESTRELAS / Eliana Rodrigues

Lívia passa por um processo obsessivo desencadeado por uma paixão e, a partir daí, procura teorias e práticas espiritualistas com as quais tenta se desvencilhar de seu drama. As experiências no campo da Espiritualidade relatadas no enredo da obra podem ajudar o leitor a buscar e encontrar caminhos para a solução de problemas existenciais. Um enfoque romanceado de opções que podem oferecer ou acrescentar condições que elevem o padrão vibratório do ser e proporciona oportunidades de autoavaliação, reforma íntima e reestruturação emocional.

Como se libertar da escuridão de si mesmo e encontrar a Luz? Lívia, após uma amarga experiência afetiva, tornou-se uma buscadora de teorias e práticas que pudessem responder aos seus anseios e libertá-la dos grilhões da paixão.

Recursos expostos no enredo desta obra levarão o leitor a uma reflexão a respeito de práticas meditativas e espiritualistas com as quais poderá sanar problemas físicos e emocionais. Existem respostas para todas as angústias. Chegou o tempo de buscar a satisfação pessoal dentro de si mesmo, e este livro, embora de maneira romanceada, é um instrumento que oferece ao leitor um caminho simples mas seguro para buscar a paz e o autoconhecimento, reconhecendo que a felicidade tão almejada por todos está bem mais perto do que se possa imaginar.

Quando questionada se este livro se tratava de romance mediúnico, respondi que não, pois não sou médium, todavia, devo dizer que é um romance inspirado. Inspirado pelo meu Eu Maior, pelo meu Eu Superior, pela minha Imagem Verdadeira, pela minha Divina Presença EU SOU. Também inspirado pela minha mãe, pelo meu irmão, meus filhos, amigos, amigos da Espiritualidade – por que não? Confesso ao amigo leitor que meu coração abriga um desejo enorme de mostrar através desta obra que para todo conflito há uma solução; para toda dor, um remédio; para toda escuridão, uma luz; para toda angústia, um lenitivo; há resposta para tudo, porém nem sempre sabemos (ou queremos) ler. Que você seja tocado por um profundo sentimento de esperança. Já na introdução, procuro incitar o leitor a acreditar que tudo tem uma razão de ser e que não existe o acaso. Que somos herdeiros de um Criador Supremo e Absoluto que não nos desampara, independente de nossas crenças. Acima de tudo somos irmãos, somos Um neste grande Universo que habitamos. Apesar das várias interpretações, pois é uma linguagem subjetiva, a intenção é única: mostrar que cada um de nós tem uma verdade menor que nos levará à Verdade Maior, por caminhos diferentes, mas que vão dar todos no mesmo lugar. Gratidão!
Eliana Rodrigues

Eliana Rodrigues, natural de Duartina (SP), reside atualmente na cidade de Dracena, interior de São Paulo. Atuou no magistério municipal de 1992 a 2004 como professora do Ensino Fundamental e em Escola de Ensino Profissionalizante. A partir de 2004, passou a atuar no setor administrativo da Educação Municipal. Estudou a Doutrina Espírita durante vinte e cinco anos e hoje se dedica ao estudo dos ensinamentos da Grande Fraternidade Branca e a práticas espiritualistas.

Serviço:

Da Terra às Estrelas
Eliana Rodrigues

Scortecci Editora
Espiritualidade
ISBN 978-85-366-4847-7
Formato 14 x 21 cm 
316 páginas
1ª edição - 2016

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home