FIANDO VIDA E MORTE / Lilian Porto

As poesias aqui reunidas foram escritas como uma forma de revisitar o tempo. Expressão de uma identidade. Essência constituída de passado e presente que se transforma em futuro. O livro relaciona as emoções com as lembranças. Imagens documentadas das energias que se perpetuaram em sentimentos, resultando nas experiências de vida, na formação do mito pessoal. Extensão de momentos.

Algo revelador de alegrias e tristezas. Magia de um mundo concreto que fortalece o interior. Símbolo que estimula o processo da consciência e tira das sombras o que está na alma, fragmentado ou não, mas latente, no caminho intermediário da totalidade psíquica. Seguindo os passos de Jung, dialogando com o inconsciente, este livro de poesias fala de meus afetos. Voz em linguagem escrita. A percepção do outro. Enunciação de convicções, conflitos, sonhos e ideias. Personificação de significantes. O descrever da tensão no processo de crescimento.
A autora

Lilian Porto - Professora da Fundação Municipal de Educação de Niterói, já tendo participado de antologias e premiações literárias com poesias e contos, e dois livros publicados: Objeto e afeto (poesias) e A nuvem da blogueira (contos e crônicas). Graduada pela Universidade Federal Fluminense, pós-graduada em Psicopedagogia pela Unipli e em Análise de Sistemas pela GPF-Informática.

Serviço:

Fiando Vida e Morte
Linguagem Poética

Lilian Porto
Scortecci Editora
Poesia
ISBN 978-85-366-4761-6
Formato 14 x 21 cm 
132 páginas
1ª edição - 2016

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home