REFERÊNCIAS PARA UM CAMINHO ESPIRITUAL / Selim Aïssel

O caminho em direção ao despertar espiritual – o Caminho – é o fio condutor do conhecimento mais profundo que perpassa todas as correntes espirituais que conhecemos. É ele também que leva, aqueles que buscam a se conhecer melhor e se aprimorar de maneira sincera, à descoberta do sentido de sua vida, de seu destino pessoal, da humanidade e da criação inteira. Os despertados e os mestres são a prova viva – através de todos os tempos, épocas e tradições – de que quando a personalidade ou o ego cedem, uma outra dimensão superior do ser – de sua essência – se manifesta, feita de alegria, serenidade, liberdade e amor. Só aquele que reconhece esses despertados e esses mestres sabe que o único Trabalho a ser feito é o do despertar espiritual.

Existe uma realidade superior que foi comprovada, em diversas épocas e locais, pelos testemunhos de seres que viveram segundo esta verdade. Referências para um caminho espiritual não deixará nenhum leitor indiferente! A fala do autor, direta e às vezes mesmo incisiva, pode abalar inúmeras convicções e possibilitar um entendimento mais profundo de temas centrais, capazes de dar maior qualidade à existência de cada um de nós.

Referências para um caminho espiritual é um livro dedicado ao desenvolvimento pessoal, acessível a toda e qualquer pessoa interessada em conhecer-se melhor e em aprimorar-se espiritualmente, independente de sua opção filosófica ou religiosa. Em linguagem ágil e fluente, clara e objetiva, são tratados aqui temas valiosos relativos ao trabalho de desenvolvimento pessoal, à importância da observação no processo de autoconhecimento, às emoções negativas e sofrimentos inúteis, aos diferentes sentidos da vida e, entre tantos mais, às vias que permitem ao ser humano atingir o seu Eu superior.

Selim Aïssel é conferencista internacional e mestre espiritual, autor de mais de 50 livros sobre espiritualidade e sua aplicação na vida contemporânea. As bases do ensinamento que profere há mais de 20 anos na Escola de Psicoantropologia provêm das mais significativas tradições espirituais conhecidas (cristianismo, judaísmo, budismo, taoismo, sufismo), estendendo-se das culturas ocidentais às orientais, de Krishnamurti a Gurdjieff, passando pela teosofia de Rudolf Steiner. Ele acredita na existência de uma unidade profunda encoberta pela aparência das coisas, das pessoas e das ideias, e mostra o caminho em direção a esta unidade, que necessariamente passa pela apropriação da liberdade para alcançar o amor. Referências para um caminho espiritual é seu primeiro texto publicado em língua portuguesa e agora acessível aos leitores do Brasil.

Serviço:

Referências Para Um Caminho Espiritual
Selim Aïssel

Scortecci Editora
Espiritualidade
ISBN 978-85-366-4617-6
Formato 14 x 21 cm 
236 páginas
1ª edição - 2016

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home