DEUS! NÃO MORREREI, ENQUANTO... / Djalma de Souza Bento

O relato começa descrevendo um indivíduo que é refém de duas circunstâncias adversas, que definiriam sua vida para sempre. A primeira adversidade encontrada era de ordem física, acaba descobrindo que havia contraído o bacilo de Koch, a bactéria que desenvolve a tuberculose. A segunda adversidade oscilante era de ordem espiritual, um vazio interior angustiava sua alma, apesar dos esforços realizados para solucionar ou amenizar o problema. No Sanatório Maria Tereza, localizado na Rodovia Raposo Tavares altura do km 35, seria a arena onde o combate seria travado.

A enfermidade era dicotômica, pois abrangia corpo e alma. Os dois estavam enfermos e precisando de socorro. A internação lhe trouxe uma espécie de ansiedade e angústia, pois os seus companheiros eram debilitados e alguns morriam pela gravidade da enfermidade. E, para completar o quadro, a sua alma clamava por libertação. Diante deste quadro, resolveu buscar socorro e alívio para sua alma lendo a Bíblia. O seu desespero aumentou quando percebeu que não conseguia entender uma palavra sequer das Escrituras. Os companheiros continuavam caindo diante da enfermidade, e o pensamento era um só: quem seria a próxima vítima. Nesse seu desespero resolveu apelar a Deus em suas súplicas, que ficaram marcadas, quando todas as noites, antes de dormir, rezava dizendo: Deus, não morrerei enquanto não descobrir por que este livro é diferente dos demais. A outra parte desenrola-se no interior da Igreja Evangélica Avivamento Bíblico, local onde desenvolveu o seu ministério, bem como um paralelo com a divisão ocorrida em Jaçanã, numa projeção antes, durante e depois.

Acabou descobrindo que o segredo contido nas escrituras chamava-se Jesus Cristo, com o qual teve um encontro pessoal, sendo devidamente curado, liberto e salvo. As duas circunstâncias foram equacionadas, resolvidas. Neste livro relata como a misericórdia de Deus foi manifestada em sua vida e como, a partir dessa experiência, passou a ser uma testemunha do poder e da misericórdia de Deus. Bem, esse indivíduo sou eu, procuro registrar um pouco da minha experiência com a pessoa do Espírito Santo.
O Autor

Djalma de Souza Bento é ministro do Evangelho; bacharel em Teologia; bacharel em Letras pela Universidade de Guarulhos (UnG); capelão (capelania hospitalar); terapeuta cristão (psicanálise); artista plástico; conferencista e professor de  Escatologia.
Livros publicados:
Discernindo profecias
Crepúsculo de uma geração (poesia)
Aborto espiritual
Guerreiros do fogo
Feitiçaria evangélica
A inveja é uma m...
Biografia do fundador Mário Roberto Lindstrom
Deus! Não morrerei, enquanto...

No Prelo:
O quinto Evangelho

Serviço:

Deus!
Não Morrerei, Enquanto...
Djalma de Souza Bento

Scortecci Editora
Religião
ISBN 978-85-366-4856-9
Formato 14 x 21 cm 
172 páginas
1ª edição - 2016

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home