40 DIAS NO DESERTO / Auriel Filho

Quando a síndrome começou a se desenvolver, Elizabeth era a principal âncora do mais conceituado telejornal do seu país. Mesmo sendo uma mulher bem-sucedida, com dinheiro e prestígio, a sua vida, de uma hora para outra, transformou-se em um caos. Nada acontece por acaso e em um belo dia percebeu que nem o tempo curaria todas as feridas, sem que estivesse disposta a fazer sacrifícios.

Nessa sua caminhada, detalhes escaparam, mal-entendidos e rupturas aconteceram nos mais diversos contextos ­– e no melhor período profissional da sua vida se viu perdida dentro de uma bolha que a estava sufocando. Mas não havia outro jeito, a não ser resolver lembranças penosas do passado que a angustiavam. Resolveu então que precisava romper a bolha e pelas sincronicidades da vida acabou se deparando com a ideia da busca espiritual percorrendo o deserto de Thar, na Índia, por 40 dias.

Auriel Filho nasceu em Recife e tem formação acadêmica em psicologia e literatura. O romancista estreou na literatura com o livro Digiby e Dexter em 2012 que, segundo a crítica underground, é um retrato da adolescência caótica dos anos 80. A partir do sucesso do primeiro romance, com grande aceitação entre o público e a crítica, sentiu que poderia ir mais além como escritor. Desde então, o romancista vem lançando ininterruptamente seus romances, dentre eles, O mistério de Monalisa, O ano que passou e o livro arte de poesia Na rua da solidão noturna. Seu quinto livro, 40 dias no deserto pode se dizer que é a saga de todo ser humano que ousa enfrentar as trevas para encontrar a luz espiritual. Contato: face:aurielfilho / twiter:@auriefilho / e-mail:auriel-filho@hotmail.com

Serviço:

40 Dias no Deserto
Auriel Filho
Scortecci Editora
Ficção
ISBN 978-85-366-4798-2
Formato 14 x 21 cm 
112 páginas
1ª edição - 2016

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home