PRIMEIRO LIVRO DO TABACO / Tabaco

Prezado leitor amigo. Este livro é resultado de anos de reflexão e pensamentos de André "Tabaco" Lisboa. Não me recordo de quando iniciei, nem tenho planos de parar de escrever, logo, este material é falho, como toda obra humana. O meu objetivo é apenas retratar e registrar um pouco do que sinto, penso, vivo...

Portanto, antes de ser comercial, é um livro autoral e de estreia literária. Não tive a preocupação de escrever para vender. Quero escrever sempre para provocar: do amor ao ódio, passando pela reflexão. Sinta-se à vontade para me enriquecer com elogios e críticas. Guardarei tudo como aprendizado, pois é nisso que acredito. Tudo é aprendizado e nada está concluso. Boa leitura!

André Ricardo Lisboa, Tabaco, nasceu num distrito de Jaguaquara (BA), em junho de 1971. De Apuarema, seguiu menino para morar em várias cidades, onde começou a criar uma vasta rede de amizades, que perduram até hoje. Ubaitaba, Jaguaquara, Salvador, Catu, Esplanada; Macaé e Quissamã (RJ); Curvelo, Dores do Indaiá (MG), andou por Cocos, LEM, Santana, Correntina... E hoje está em Alagoinhas, onde escolheu ficar, por ser o centro de todos esses lugares e amigos maravilhosos. Sempre muito estudioso, desde pequeno a ler as revistas de super-heróis e livros de várias séries, acabou tomando gosto pelos livros e ficou sempre escrevendo coisas... que hoje serão retratadas numa pequena proporção, aqui. Amante do conhecimento, até hoje se contenta mais em saber do que ter. Títulos de mestre, doutor... poderia tê-los há mais de uma década, mas preferiu investir tudo na educação de sua filha, por quem abdicou de sua própria formação, a fim de fornecer-lhe a adequada educação. Acha que valeu muito a pena. Apaixonado por música, nunca teve talento, mas sempre força de vontade. Toca violão e, junto dos amigos e parentes, sempre estão se divertindo com as cantorias. Também se interessou por criar uma vasta rede de amizades e até hoje sempre está articulando encontros com esses variados grupos de amigos, a fim de rever cada pedaço de sua vida. E podem ter certeza, vocês me fazem muito bem. Amo-vos. Enfim, hoje se dedica a trabalhar como servidor público, professor, e se diverte tocando e escrevendo para o mundo. Eis-me aqui, inteiro, a seu dispor. Amigo, sincero, fiel, honesto e sobretudo comprometido em lhes fazer felizes.

Serviço:

Primeiro Livro do Tabaco
Tabaco
Scortecci Editora
Poesia
ISBN 978-85-366-4712-8
Formato 12 x 18 cm 
84 páginas
1ª edição - 2016

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home