HISTÓRIAS QUE EU NÃO HAVIA CONTADO / Antonio Bernardino de Sena Neto

Trata-se de contos e crônicas inspirados em acontecimentos da cidade e região, bem como histórias ficticiosas, sendo que os personagens fictícios interagem com os personagens reais da região, toda a história tem um fundo moral e traduz aventura, suspense, humor e fé.

“Quando o índio Pacalé se virou para ver o que estava acontecendo, viu o Tenente caído no solo, sem ter disparado um tiro sequer. Vislumbrou por entre as folhagens algo que se movia: – Aguçando mais a vista, viu em seguida o cano de uma arma que apontava para o seu patrão, que jazia sobre uma poça de sangue, inundando-lhe quase toda a farda. Ainda entrincheirado ele empunhou seu fuzil e fez vários disparos em direção à arma apontada. Ouviu gritos e vozes em espanhol” (O sabre de ouro).

Antonio Bernardino de Sena Neto nasceu em Saúde (BA) e desde criança reside no Paraná. Formou-se em Direito pela Faculdade de Direito de Marília (SP) e é pós-graduado em Direito Penal e Processo Penal pela Universidade Estadual de Londrina (PR). Reside em Goioerê desde a sua fundação. Foi vereador e presidente da Câmara Municipal por dois mandatos, vice-prefeito e prefeito da cidade. Foi diretor-presidente do Detran do Paraná e presidente da Associação das Câmaras Municipais da Microrregião Doze – Acandoze. É autor das seguintes obras literárias: O porcenteiro (romance), Navegar é preciso (documentário), Histórias que a vida me contou (contos e crônicas), Operação terra sem mal (romance policial), Só o vento pode explicar (romance que tem como pano de fundo o meio ambiente).

Serviço:

Histórias Que Eu Não Havia Contado
Contos e Crônicas
Antonio Bernardino de Sena Neto

Scortecci Editora
Contos
ISBN 978-85-366-4885-9
Formato 14 x 21 cm 
216 páginas
1ª edição - 2016

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home