QUEM ROUBOU MEU CORAÇÃO? / Jair Dias

As poesias deste livro são fruto de 50 anos de vivência, espera e certeza de que um dia seriam lidas e melodicamente pronunciadas por leitores de diversos gostos. A linguagem prosaica do cotidiano e aparentemente banal leva o leitor às origens da adolescência. A poesia na mão de Jair Dias torna-se um instrumento exigente e delicado, manejado com firmeza para sensibilizar a crista de banalidade que envolve o mundo real. Torna-se, ainda, um recurso sofisticado que permite ao poeta contatar, com mais eficácia, a alma de outros artistas que tinha em alta como Bandeira, Mario Quintana, Cecília e Coralina. A leitura dessas poesias provoca prazer, lembrança e saudades.
Presidente Prudente (SP), novembro de 2016.
Mário Hishibashi - Escritor e crítico literário

Quem roubou meu coração? Poemando poesias é um conjunto de poesias fantásticas, escritas em anos diferentes, nas quais o tempo se desdobra em viagens antigas, sonhos e realidades.

Jair Dias, nascido em Tupi Paulista (SP), é professor de Língua Portuguesa na Escola Municipal e Estadual Professor Orestes Rosolia em Arthur Alvim, São Paulo (SP). Formado pela Universidade Camilo Castelo Branco, possui ainda contos e outras poesias a serem publicados futuramente.

Serviço:

Quem Roubou Meu Coração?
Poemando Poesias
Jair Dias

Scortecci Editora
Poesia
ISBN 978-85-366-5016-6
Formato 14 x 21 cm 
76 páginas
1ª edição - 2017

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home