A ERA CÓSMICA - CÂNCER / Regina Braga

A Era Cósmica Câncer, segunda das Grandes Eras Cósmicas, ocorreu quando o planeta experimentava o resfriamento de suas cavidades vulcânicas, após a Era anterior – a Era Cósmica Leão – regida pelo elemento fogo. Na Era Cósmica Câncer o homem primitivo deixou de ser um andarilho nômade e de comportamento acelerado, para tornar-se um ser mais receptível, ao permanecer, por conta das chuvas torrenciais, em lugares fixos e aprazíveis.

Este permanecer em terra possibilitou aos membros mais fracos do grupo, como mulheres, crianças e velhos, se juntarem aos bravos caçadores e terem, assim, uma convivência mais próxima. A Era Cósmica Câncer ocorreu no período de 8001 a.C. a 6000 a.C., com a predominância dos elementos “água” e “terra” – verdadeiros bálsamos de fertilidade e receptividade – que resultaram na agricultura. Com a regência da Lua e as vibrações cósmicas vigentes, a vida humana pôde se organizar nos plantios agrícolas e ter a subsistência garantida, facilitando assim a formação do núcleo familiar, criando suas próprias raízes, algo até então inexistente.

Este livro A Era Cósmica - Câncer é o segundo livro de um amplo material de pesquisa a respeito das Eras Cósmicas, que vistas através das civilizações existentes, no decorrer da História das Civilizações, mostram como o Universo Humano e o Universo Cósmico estão relacionados. Através de fatos arqueológicos e científicos, pode-se acompanhar o desenvolvimento humano tendo como fundo as vibrações planetárias vigentes. No período de 8000 a.C. a 6000 a.C. a grande influência planetária sobre a Terra era a sua parceira de translação, o satélite LUA, que, juntamente ao elemento Água, criaram as ideais possibilidades para que o planeta florescesse na agricultura e povoasse a Terra. Ao direcionar as características da Era Cósmica Câncer – governadora deste período de dois mil anos – à civilização humana, entende-se com clareza a gigantesca influência cósmica sobre a Terra, mais do que sobre um único indivíduo como acontece no Zodíaco. Com esta intenção, a astróloga Regina Braga se dedicou por 15 anos a buscar materiais históricos, genuínos e plenamente verdadeiros que descrevem, através de uma agradável leitura, a jornada humana sobre a Terra. Com a narrativa de estudos adversos delineando os caminhos do ser humano, alinhados com a apresentação do conhecimento astronômico/ astrológico, é possível compreender, mais facilmente, a tão complexa História da Humanidade.

Regina Braga é autora dos livros A Era de Aquário – o primeiro passo da Astrologia – edição independente, 2001; Nós Mulheres (coautora) – edição especial da Editora Oficina do Livro, 2012; Os Caminhos que Levam aos Anjos – Scortecci Editora, 2014; A Era Cósmica  Leão e A Era Cósmica Aquário (também em inglês e francês) – Scortecci Editora, 2015; A Era Cósmica Câncer com pré-lançamento em Portugal, em 2017. Todos os seus livros encontram-se à venda na transnacional Amazon como ebooks.
Contato com a Autora:
Rua Estados Unidos, 1078A
Jardim América 01427-001 – São Paulo
Fone: (55 11) 3063-5789
eradeaquario@eradeaquario.com.br
www.eradeaquario.com.br

Serviço:

A Era Cósmica  - Câncer
Ano 8001 A.C. a 6000 A.C.
Regina Braga

Scortecci Editora
Astrologia
ISBN 978-85-366-5070-8
Formato 16 x 23 cm 
92 páginas
1ª edição - 2017

Mais informações:

Catálogo de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home