DEUTERONÔMIO 18:15 - LITURGIA: MISSÃO E JUSTIÇA / Abadi

Neste livro, que vai escrito em prosa e principalmente em verso, é abordada a estruturação de uma fundação que manterá a Igreja Hesmirraísta Hadrianista como missão dada pela liturgia 41 e que veio através de uma revelação da fonte de reza. Tal igreja é o acórdão transcendental de unificação dos três maiores centros religiosos (Igreja Católica, Mesquita e Sinagoga) que seria a sexta Aliança Sagrada já que a quinta foi trazida por Jesus Cristo, mas não foi escrita por seu próprio dom.

Já a palavra Justiça significa dar um sentimento de justiça que nasça da virtude ética por excelência, a fim de o homem alcançar a remissão dos pecados, quitando sua dívida com o sagrado. A administração da Igreja será colegiada, composta por Hemires iluminados militantes, à semelhança do Concílio Ecumênico, e presidida por aquele que a fundação indicar. Tem que seguir princípios universais de uma igreja que leve a religião além das fronteiras brasileiras, mas a primeira fundação será aqui no Brasil. Já na poesia e cânticos, fala do Navegador JAVÉ que lutou em Armagedom pelas hesmirras, de transcen-dência, de templos judaicos e do fim de seu tempo de sina, etc.

O autor, Adroaldo dos Santos Abadi, é brasileiro, solteiro e pai de nove filhos, comerciante na área de hortifrutigranjeiros na cidade de Porto Alegre – RS, há mais de 25 anos, e reside na vizinha cidade de Canoas – RS, onde está estruturada sua família, irmãos etc. Em que pese ser comerciante, é formado em Estudos Sociais e História pela faculdade Unilassalle de Canoas – RS e possui curso de Geografia incompleto pela mesma faculdade. Nunca pensara em escrever antes, pelo menos na área em que escreveu. Além desta obra, escreveu Deuteronômio 18:15:  uma alquimia do infinito, Deuteronômio 18:15: metafísica da fé, Deuteronômio 18:15: liturgia e circunstância, Deuteronômio 18:15: tempo e consciência histórica, Deuteronômio 18:15: Sacrossanctum Concilium do hesmirraísmo judaico e Deuteronômio 18:15: Dulce miel eloquente.

Serviço:

Deuteronômio 18:15
Liturgia: Missão e Justiça
Abadi
Scortecci Editora
Bíblia
ISBN 978-85-366-5029-6
Formato 14 x 21 cm 
136 páginas
1ª edição - 2017
 
Mais informações:

Catálogo de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home