DEUTERONÔMIO 18:15 - TRANSCENDÊNCIA CÉUTICA DO ADRIANISMO / Abadi

Neste livro, que vai escrito, na maior parte, em músicas e poéticas, é abordada a transcendência céutica que se estrutura no seguinte binômio: “Enquanto o pai Deusalajavé, filósofo, desmonta a sinagoga para dar luz à sua solidão para mostrar a escuridão, o artista, filho Ádrian Lorenzo, o Jesus Cristo Javé, em seu lugar monta uma hesmirra para encontrar um caminho para a luz da transcendência, para a transcendência do povo judeu”.

Nisso, a liturgia 41 do hesmirraísmo, através da musicalidade da poética litúrgica, tem o papel de fazer Ádrian lembrar que existiu antes de nascer e, também, para o homem saber que ele voltou, sendo uma chance de os judeus refazerem sua espiritualidade e que, para chegarem à transcendência céutica, do céu, ou seja, ao amor celestial mais puro, é necessário que os judeus se arrependam do seu passado horrendo, da morte de Jesus Cristo no ano 33 d.C. Fazendo isso, em contrapartida, Deusalajavé trará do céu o bem de volta e as sinagogas passarão a irradiar fé, alegria de viver, e os ventos soprarão para longe a longa noite escura, não ocorrendo mais a diáspora enquanto o mundo existir.

Agradecimentos: Para sua companheira Adriana Rodrigues Dornelles e sua filha Daniele Abadi que cooperou na edição do livro e Dr. Renato Antonio Mattei, seu Advogado.

O autor, Adroaldo dos Santos Abadi, é brasileiro, casado e pai de nove filhos. Atua como comerciante na área de hortifrutigranjeiros em Porto Alegre (RS) há mais de 25 anos e reside na cidade vizinha, Canoas (RS), onde está estruturada sua família, irmãos etc. Em que pese ser comerciante, é formado em Estudos Sociais e História pelo Centro Universitário La Salle – Unilasalle Canoas (RS) e possui curso de Geografia incompleto pela mesma instituição. Nunca havia pensado em escrever antes, pelo menos na área em que escreveu. Além desta obra, escreveu Deuteronômio 18:15: Uma Alquimia do Infinito, Deuteronômio 18:15: Metafísica da Fé, Deuteronômio 18:15: Liturgia e Circunstância, Deuteronômio 18:15: Tempo e Consciência Histórica, Deuteronômio 18:15: Sacrossanctum Concilium do Hesmirraísmo Judaico; Deuteronômio 18:15 Dulce Miel Eloquente e Deuteronômio 18:15: Liturgia Missão e Justiça.

Serviço:

Deuteronômio 18:15
Transcendência Céutica do Adrianismo
Abadi

Scortecci Editora
Bíblia
ISBN 978-85-366-5207-8
Formato 14 x 21 cm 
132 páginas
1ª edição - 2017
 
Mais informações:

Catálogo de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home