CRIANÇA FERIDA, CRIANÇA QUE FERE / Alexandra Caymmi

Com uma metodologia inovadora, especialmente criada para todos aqueles que desejam trabalhar os transtornos de ordem afetiva em crianças, Alexandra Caymmi, com a sua Terapia dos Vínculos Afetivos, ensina como os pais, psicólogos e professores podem transformar uma criança ferida em uma fonte inesgotável de amor, solidariedade e empatia.

Após sete anos de estudo, enriqueci meus conhecimentos sobre as graves consequências que as experiências precoces de perda, negligência e maus-tratos podem exercer sobre o recém-nascido, a primeira infância, a adolescência e até mesmo sobre o adulto. Paralelamente, descobri a existência de possibilidades concretas que ajudariam essa população a viver melhor e a se recuperar. Tive a sorte de encontrar obras excelentes sobre o assunto, bem como profissionais extraordinários com experiência na matéria em questão. Dessa maneira, descobri a Terapia dos Vínculos Afetivos e comecei a praticá-la na Suíça.
Alexandra Caymmi

Alexandra Caymmi é psicopedagoga diplomada na Venezuela e concluiu seu curso como Psicoterapeuta no Instituto de Psicoterapia Somática em Zurique, Suíça. Após vários anos de pesquisa sobre os vínculos afetivos do recém-nascido e as possíveis consequências quando não são bem-sucedidos, a autora realiza regularmente seminários e supervisões para pais e profissionais envolvidos nessa situação. Além disso, atende em seu consultório crianças e adultos que apresentam transtornos de vínculos afetivos.

Serviço:

Criança Ferida, Criança Que Fere
Alexandra Caymmi

Scortecci Editora
Adoção
ISBN 978-85-366-5162-0
Formato 14 x 21 cm 
88 páginas
1ª edição - 2017

Mais informações:

Catálogo de Publicações:

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home