DEVANEIOS / Jefferson Vianna

Em Devaneios, expresso sentimentos por pessoas com quem convivi e ainda convivo, algumas que amo, outras que amei profundamente, sem medo e sem preconceitos. Eternizo momentos que vivi e ainda viverei, falo de amor, de esperança, de vida e dos meus desejos mais íntimos... Aguçando sonhos e desejos utópicos, que poderão um dia tornar-se parte da minha realidade.

Em Devaneios, falo de amor, um amor que transforma e que dá força! Um amor que idealizo para mim, sem medo de julgamentos! Falo de um amor puro, sem preconceito, vaidade ou orgulho! Transcrevo desejos infinitos que adentram os meus pensamentos instigando-me a sonhar diariamente! Falo de esperança e reciprocidade, incentivando o leitor a viajar em pensamentos e sentimentos nas suas infinitas variações... Este livro é uma espécie de encontro de si mesmo, através de crônicas, poemas e reflexões, que compartilho com vocês, leitores e leitoras, na única intenção de não me sentir tão só! É uma entrega, talvez um monólogo interior, cujo enredo principal trata do meu profundo desejo de viver um novo amor em sua plenitude!

Arquiteto & urbanista e escritor por vocação, Jefferson Vianna nasceu no dia 3 de maio de 1992 na cidade de Mogi das Cruzes (SP). Desde criança sonhava em ser escritor, porém, devido ao difícil acesso aos livros, arriscava os seus próprios versos e narrativas nas últimas folhas de seu caderno escolar, sem a pretensão de torná-los públicos. Ainda na adolescência, conheceu o livro Chuva de Novembro, do autor Carlos de Andrade, fazendo-o apaixonar-se pelo universo da literatura e entregar-se completamente ao ato da escrita. É autor dos livros: Para Sempre uma História de Amor (2011), Marcas que Trazem Lembranças (2013), Fragmentos de Vida (2014), Apenas Lembranças (2016) e o livro Devaneios, que está agora em suas mãos, amigo(a) leitor(a).

Neste livro, o autor expressa através de crônicas, poemas e poesias os seus mais profundos devaneios, eternizando os seus amores, pessoas e momentos que marcaram a sua vida de alguma maneira. São textos profundos que levam à reflexão sobre si mesmo e sobre a vida em sua plenitude. Atualmente o autor está trabalhando em seu próximo romance. Quando questionado sobre sua atividade como escritor, ele afirma: “Parafraseando a escritora Clarice Lispector, pela qual tenho imenso respeito e admiração, escrever é a minha válvula de escape! É onde eu me encontro e desvendo os meus segredos mais íntimos. Escrever é a minha verdadeira paixão!”.

Serviço:

Devaneios
Jefferson Vianna

Scortecci Editora
Poesia
ISBN 978-85-366-5313-6
Formato 14 x 21 cm 
96 páginas
1ª edição - 2017

Mais informações:

Catálogo de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home