A MANSÃO DA COLINA / Marcello Fierro

Presos em uma dimensão entre o mundo dos vivos e dos mortos, Demi e Nik vivem juntos situações inusitadas que fortalecem o vínculo entre os dois, situações que só podem ser vividas por aqueles que acreditam na amizade e no amor verdadeiro. O que teria acontecido aos dois? Que mistérios aquela mansão guardava? Quem eram aqueles que se apresentavam como sombras? E por que sempre era de noite?

A Mansão da Colina é uma história que vai tocar os corações daqueles que, muitas vezes, se permitem ter fé. Esperança, fidelidade, honra e amizade são tratados como há muito não se via, com essência e pureza. Descubra o “caminho que leva ao céu” e aprenda que o amor é, sem sombra de dúvida, a maior de todas as “forças” que possuímos! A Mansão da Colina traz de forma simples e encantadora a constante luta entre o bem e o mal e a certeza de que o tempo a tudo esclarece e corrige. Boa leitura!

– Sempre é de noite, Demi? E sempre será lua cheia?
– Não, Nik. Às vezes o dia nasce, mas estamos dormindo nessa hora. E sim, as trevas precisam da luz, por isso a lua cheia ilumina
a noite!
– Quem é aquela mulher de vestido branco pendurada na árvore? E aquela moça que aparece na sala chorando com os olhos vendados e as mãos amarradas?
– Acho que são pessoas que não aceitaram o que lhes aconteceu.
– E a bola de luz que nos persegue? E os “Outros”?
– Creio que sejam “fantasmas”.
Muito mais que segredos ocultam as paredes daquela mansão. Descubra os mistérios que envolvem a mansão da colina e viva emoções e aventuras ao lado de Nik e Demi. Toque o amor e o respeito, a amizade e a fidelidade ao ler esta obra, que não é apenas mais uma história de fantasmas, e sim uma história de amor que precisou ser contada para só depois poder ser esquecida.

Marcello Manacorda Fierro nasceu em Montevidéu, Uruguai, e hoje em dia vive em Minas Gerais, Brasil. Neto do escritor, historiador e crítico Don Telmo Manacorda, herdou de seu avô a veia literária. Presidente do grupo CERSE, sacerdote espiritualista, artista plástico, tarólogo e amante do esoterismo, coleciona hobbies diversos e atualmente aventura-se na arte de escrever – como bom sagitariano, surpreendeu!

***

Esta obra me foi presenteada através de um sonho...

***

Dedico A mansão da colina a todos os que carregam um coração nas mãos... Tornando tudo aquilo o que fazem em puro amor.

Serviço:

A Mansão da Colina
Uma História Sobrenatural
Marcelo Fierro

Scortecci Editora
Romance
ISBN 978-85-366-5410-2
Formato 14 x 21 cm  
220 páginas
1ª edição - 2017

Mais informações:

Catálogo de Publicações


Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home