PELOS MEANDROS DE UMA VIDA / Manoel Bruno Linhares

Falar de Bruno Linhares é muito fácil. Homem simples no seu dia a dia e na convivência com os amigos. Porém, um homem experiente, informado e sobretudo forte nas suas ideias e convicções. Afinal, escrever um livro autobiográfico aos 93 anos não é façanha para qualquer um.

Neste seu primeiro livro, ele descreve suas andanças pelos caminhos da vida, com lucidez e precisão. Dá para perceber que viveu e vive intensamente, que seu coração e sua mente continuam muito ativos, pois velhice não é doença nem tampouco fim da linha. Bruno Linhares é exemplo disso. Velhice é sabedoria, é força, é experiência de vida! Parabéns, Senhor Bruno!
Da sempre amiga,
Maria de Fátima Sobral.

A leitura de boa qualidade desenvolve a imaginação, a criatividade, ajuda a falar, a escrever melhor e impulsiona o gosto de viver. Por isso, tornei-me cada vez mais bibliófilo, em busca de conhecimentos no universo do saber. O mundo é um vasto campo de aprendizado. Muitos deixam de saber porque não procuram saber o que pensam que sabem. O ilustre filósofo grego Sócrates, com toda sua maiêutica e sabedoria, disse, pouco antes de morrer: “Agora, eu sei que nada sei”.
Manoel Bruno Linhares

Manoel Bruno Linhares, nascido em 11 de novembro de 1923, em Granja, estado do Ceará. Contando no momento com 94 anos de idade, chegou a São Paulo em 16 de julho de 1945. Não teve escolaridade, apenas concluiu o curso de admissão em Fortaleza, em 1943. Com o desejo ardente de estudar, conseguiu realizar outros cursos na Terra de Piratininga. Tornou-se autodidata, a fim de conquistar mais conhecimentos na área do saber. É casado, tem um filho, que mora em Uberaba, Minas Gerais, e ainda não tem netos.

Serviço:

Pelos Meandros de uma Vida
Manoel Bruno Linhares

Scortecci Editora
Autobiografia
ISBN 978-85-366-5360-0
Formato 14 x 21 cm  
76 páginas
1ª edição - 2017

Mais informações:

Catálogo de Publicações


Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home