OS DOIS REINOS / Edson Silva

Passado e presente se encontram neste livro, que descreve a vida de Ricardo, um menino do porto que aos poucos passará a viver em um castelo na presença do Rei e de Melchíades, um senhor que lhe ensina tudo sobre como se defender das forças ocultas que um mago chamado Ramo desfere contra ele.

As tentativas de Ramo de afastar o jovem do castelo são inócuas e, contrariando as expectativas do Mago, estas se voltam contra ele mesmo, garantindo assim que o Rei mantenha o progresso de seus domínios, o que é visto como um empecilho para o grupo de cinco nobres que querem fazer com que o reino continue somente direcionado para guerras e saques, preservando seus interesses pessoais. O aparecimento de uma jovem chamada Camile marca a existência de um segundo reino nas terras em que mora Ricardo. Esta vem para conhecer os progressos alcançados e, ao encontrar Ricardo, a história se desenvolverá, trazendo muitas surpresas.

O autor é professor universitário, graduado em Psicologia, Direito e Ciências Contábeis com Mestrado em Direito. Todos os dias levanta as quatro horas da manhã, horário no qual recebe intuições que o auxiliam a escrever livros que abordam diversos temas que tocam questões relacionadas ao ser humano.

Serviço:

Os Dois Reinos
Edson Silva

Scortecci Editora
Ficção
ISBN 978-85-366-5290-0
Formato 14 x 21 cm  
212 páginas
1ª edição - 2017

Mais informações:

Catálogo de Publicações


Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home