CORAÇÃO / Sebastião Teodoro Salomão

O autor de Coração reúne neste volume belas poesias, falando com simplicidade e determinação que todos os leitores sensíveis conseguem entender. Sebastião Teodoro Salomão procura traduzir nos seus versos e poesias coisas simples, cotidianas e intensas que permanecem dentro de nós.
Ingeborg Irmgard Godoy

Sebastião Teodoro Salomão nasceu no dia 1º de julho de 1948, no povoado de Canoas, e foi registrado na cidade de Ponte Nova, no estado de Minas Gerais, filho de Maria Salomé de Miranda e José Agripino Salomão (in memoriam). Concluiu os estudos do primário no Instituto Modelo de Menores. Estudou no Colégio Comercial Duarte de Barros após ganhar bolsa de estudos. Cursou
o 2º ano do Ginásio e Comércio. Possui o curso incompleto de madureza, tendo estudado no Colégio Radial. Em 2003 concluiu os estudos do Ensino Médio na E. E. Vazame II. Trabalhou como office boy na Secretaria de Aviação e Obras Públicas e foi escriturário no Departamento de Águas e Energia Elétrica. Escreveu seus primeiros versos aos 14 anos de idade. Em outubro de 1984, publicou seu primeiro livro poético, Momentos. Em 1988, lançou Realidades, outro livro poético. Publicou algumas de suas poesias na Gazeta de Santo Amaro, Folhetim Versos Livres, Folha de Embu, Jornal da Hora e Jornal Fato Expresso.

Serviço:

Coração
Poesias
Sebastião Teodoro Salomão

Scortecci Editora
Poesia
ISBN 978-85-366-5473-7
Formato: 14 x 21 cm
144 páginas
1ª edição - 2018

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home