CAROL, CAROLINA / Nadine Trzmielina / Sergio Santos

Carol, Carolina não é só para as meninas. Não mesmo. É para todas as crianças que ousam, erram e acertam. Para as que machucam o joelho, mas não desistem de aprender a andar sem as rodinhas na bicicleta. É nosso papel de educadores ajudar a descobrir o momento maravilhoso de juntar letras e sílabas, que levará aos livros em que heróis e princesas já ousaram por elas. E foram felizes para sempre. Quer dizer...

NADINE TRZMIELINA - Quando pequena, obrigava irmãos, primas, amiguinhas e amiguinhos indefesos a assistir aos seus “teatros” de histórias que inventava. Também incomodava os adultos com espetáculos de balé, exposições de desenhos, recortes e livros de histórias. Era divertido e disso não se esquece. Por isso continua fazendo tudo isso pela vida afora e nunca parou de fazer teatro, de pintar quadros e de escrever livros e peças de teatro. E de gostar muito de crianças.

SERGIO SANTOS - Quando ainda era o Serginho, lá no tempo da escola, sua mãe perguntava, muito brava, o que eram aquelas artes e o que estavam fazendo no caderno de matemática. Havia muitos desenhos de carros, lindos barcos e aviões velozes passeando nas últimas folhas do caderno.
– Fui eu que fiz! – dizia orgulhoso.
– Você sabe que não pode, menino. Para que serve isso?
– É para o caderno ficar mais bonito! – ele respondia.
E até hoje ele escreve e desenha para embelezar a vida. A sua e a de muitos.

Serviço:

Carol, Carolina
Nadine Trzmielina
Sergio Santos
Ilustrador: Nadine Trzmielina e Sergio Santos

Scortecci Editora
Literatura Infantojuvenil
ISBN 978-85-366-5419-5
Formato 22 x 15 cm 
20 páginas
1ª edição - 2018

Mais informações:

Catálogo de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home