O MELHOR PRESENTE / Ezequiel de Morais

Esta obra foi inspirada no "sim" de Maria, ao aceitar o anúncio, através do mensageiro Gabriel, de que fora a escolhida para ser a mãe de Deus. Com sua resposta, admitindo ser a "escrava do Senhor", ofereceu ao mundo: o melhor presente: Jesus, salvador dos homens.

Obrigado, Jesus, por vossa presença entre nós, na alegria e na dor.  Obrigado por vossa presença, nesta igreja santa e pecadora, que caminha pelas estradas da vida. Que ela cresça no amor; que ela procure, cada vez mais, ser instrumento da vossa paz, Obrigado por Maria, vossa mãe, nossa padroeira. Obrigado por todos os nossos pastores, missionários e missionárias. Obrigado por todas as pessoas que participam das nossas pastorais. Obrigado pelos jovens que aceitaram a vocação religiosa. Obrigado pelos nossos jovens cristãos. Obrigado, Jesus.

Benedito Ezequiel de Morais nasceu em Pereiras, interior do estado de São Paulo, em 10 de abril de 1942. Filho de pais católicos, desde muito cedo passou a demonstrar profunda atração pela doutrina cristã e seus mistérios de fé. Ainda menino, ingressou no Seminário de Sorocaba, donde saiu ainda jovem, sem, contudo, perder o entusiasmo pelas atividades da Santa Igreja. Formado em Direito, foi servidor público até a data da aposentadoria, em 2012. Participa atualmente da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Guarulhos, como catequista de adultos e ministro extraordinário da Santíssima Comunhão.

Serviço:

O Melhor Presente
Ezequiel de Morais

Scortecci Editora
Autobiografia
ISBN 978-85-366-5600-7
Formato 14 x 21 cm
164 páginas
1ª edição - 2018

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home