Receba nossa Newsletter: Nome Email

DRAGÕES, PRINCESAS E VERSOS / J. B. Romani

Dos textos de J.B.Romani emana magia, imaginação, amor e respeito. Em DRAGÕES, PRINCESAS E VERSOS ele nos leva por entre reinos coloridos, enfeitados por duendes, dragões, fadas e princesas deslumbrantes.

Abraçam-me felizes com minha visita e me preparam um banquete maravilhoso, a rainha me fala de melhorias no reino, o rei conversa sobre jogos e festas. E ali, suave, maravilhosa e discreta... A princesa que me disse que ama um poeta.

Nesta linda manhã de Outono, deitado nesta rede preguiçosa achei que seria o momento ideal para ler Dragões, princesas e versos, ouvindo os pássaros que sempre me alegram com suas cantorias. Confesso que seus poemas me intrigam a refletir sobre o passado e o presente. Você me trouxe doces recordações da minha juventude e das cartas de amor, dos cartões de Natal expressando belos sonhos ao lado da pessoa amada, sem dizer das noites perdidas de sono pela dor ardente que explodia no peito motivada pela inocência do amor verdadeiro. Será tudo passado? O presente está me dizendo que não. Seus singelos poemas, inocentes mas apimentados, expressam o amor com ternura e vinho como a dose certa para explodir o fogo da paixão. Seus versos nos passam uma bela mensagem para a necessidade de nós humanos urgentemente lapidarmos a pedra bruta que ao passar dos anos foi se solidificando em nossos corações. Precisamos ter mais flores nos jardins e entender que as abelhas jamais trocarão o doce pelo amargo. Enfim, quero parabenizá-lo pelas belas poesias que retratam o mais puro sentimento humano com rara delicadeza ao expressar palavras de amor que certamente ainda hoje tocariam docemente o coração da princesa amada.
Mario C. Ramos

Educador, escritor, poeta, contista, amante da natureza, escritor de livros infantis: Vamos lá! Vamos ler! Apresenta-se em escolas e eventos culturais, seus livros são dedicados para crianças e adolescentes. Dos seus contos emana magia, sonhos e esperança... escreve canções e poesias em www.jbromani.com.
J. B. Romani é um artista, pois tem a arte na alma e a vida é arte em poesia.
Maria Helena Mendonça Quinhones

Tenho o J. B. Romani como um amigo e parceiro em alguns de seus trabalhos que tive o prazer de ilustrar. Seus textos e poesia trazem mensagens positivas que edificam a educação de uma criança. Nossa sociedade seria diferente se mais escritores fizessem esse maravilhoso trabalho. Sou teu fã!
Camillo Filho

Parabéns ao meu amigo J. B. Romani, o maior escritor infantojuvenil do Brasil! Adorei sua nova obra literária, Dragões, princesas e versos...
Gabriel Fidelis

Os seus versos são um rio a desaguar no meu mar...
Um mergulho na sua alma, silencioso e devagar...
Parabéns pelas obras publicadas.
Ana Flor do Lácio

J. B. ROMANI - Diferentemente de seus trabalhos anteriores – Além dos portões dourados e Um tempo estranho –, neste livro, J. B. Romani explora o mundo da fantasia. Princesas, fadas e dragões fazem parte de seu novo tempo, e o uso de imagens da web abriu uma nova perspectiva em seus escritos. O autor se diverte e nos abre a porta de seu reino. Aqui, os novos textos do poeta são um tapete mágico. Sente-se e voe!
www.jbromani.com
jbromani@jbromani.com

Serviço:

Dragões, Princesas e Versos
J. B. Romani

Scortecci Editora
Poesia
ISBN 978-85-366-5633-5
Formato 14 x 21 cm 
60 páginas
2ª edição - 2018

Mais informações:

Catálogo de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home