A CASA DE PEDRA / Luiz P. R. Ferraz

Esta é uma história de aventura e amor de um rapaz desolado pela morte de sua esposa que decide viajar para a casa de um amigo na cidade de Rurópolis, Pará, na região Norte.

“Eu sou aventureiro, religioso e bem-intencionado. Às vezes sou amargo, mas acho que mudei depois da Casa de Pedra. Eu era ansioso, desolado, angustiado, agora não tenho pressa. As coisas acontecem. E estou de bem com a vida, naturalmente, sem esforço. Tenho o pensamento positivo. Afasto o negativo. Oro todas as noites, mas não sou frequentador de igreja. Creio em Deus, isso basta, porque sinto Deus em todo lugar. Está na nossa consciência ou no inconsciente, está em nós.”
Palavras de Mauro Siqueira

Luiz P. R. Ferraz (Luiz Paulo Ferraz Ribeiro) nasceu em 24 de janeiro de 1942 em Guaxupé (MG). Viveu as profundas alterações que aconteceram no Brasil: a ditadura, a inflação violenta e as mudanças das moedas. Foi industrial, cafeicultor e pecuarista. Aposentado, começou a escrever sobre a região que mais gosta no Brasil: Pará, Mato Grosso e Tocantins.

Serviço:

A Casa de Pedra
Luiz P. R. Ferraz
Scortecci Editora
Ficção
ISBN 978-85-366-5665-6
Formato 14 x 21 cm
240 páginas
1ª edição - 2018

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home