Receba nossa Newsletter: Nome Email

Tel.:(11)3032-1179     WhatsApp:(11)97548-1515

FIM DE TARDE / Cris Rezende

Vivemos tempos sem igual – repletos de desafios e prenhes de aprendizado. Há quem diga que nada será igual a antes; há também os céticos e os que se recusam a acreditar que pensamentos e atitudes diferentes que fomos levados a adotar perdurarão por muito tempo. Quem estará com a razão? Muitos anos se passarão para sabermos, porque é assim a História, demora a sedimentar-se.
Certamente a escritora Cris Rezende nem imaginou, ao escrever muitos dos poemas deste livro, que mundo encontrariam eles quando viessem à luz, nem que estado de espírito envolveria os leitores de Fim de tarde. As Forças do Universo – Deus – são misteriosamente extraordinárias, porém. Eis que as palavras deste livro chegam no momento exato. Combinando leveza e profundidade como poucos, seus delicados poemas conduzem a um estado particular de contemplação das pequenas joias do cotidiano, aquelas mesmas que nem sempre lembramos de nelas pousar os olhos e alimentam a esperança em dias melhores, mesmo em meio à dor e à dúvida. Ainda bem que temos Cris Rezende para nos ajudar nisso!

Cris Rezende nasceu em 26 de outubro de 1972, em São Caetano do Sul (SP). É formada em Psicologia pela Universidade Metodista de São Paulo. Lançou seu primeiro livro, Luci, a pombinha branca, pela Scortecci Editora em 2015, para o público infantojuvenil. Além disso, participou das antologias Incertezas e suas fragilidades (2014) e Singularidade das palavras (2019), também pela Scortecci Editora.

Serviço:

Fim de Tarde
Cris Rezende

Scortecci Editora
Poesia
ISBN 978-65-5529-154-4
Formato 14 x 21 cm
84 páginas
1ª edição - 2020

Mais informações:

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home