Receba nossa Newsletter: Nome Email

Tel.:(11)3032-1179     WhatsApp:(11)97548-1515

O PESCADOR APAIXONADO / Carlos Menegueço

Se já é difícil você levar sua vida só, imagine se ainda tiver uma criança para cuidar. Os filhos são dádivas dos céus, bênçãos de Deus. São sempre bem-vindos, mas é preciso desejar, planejar, reunir condições para cuidar deles com amor e carinho, para que não venham a sofrer como você e muitas crianças abandonadas, nascidas como resultado imprevisto e não desejado de atos irresponsáveis, envolvendo jovens inexperientes, e da falta de amparo por parte dos poderes públicos.

Nos rios imaginários da vida, todos somos pescadores. Os lugares, as águas, as tralhas e as condições gerais são diferentes para cada um. O importante é reconhecer e aceitar as diferenças com humildade e bom senso, atuando dentro da ética e igualdade de direitos, na hora da distribuição dos “peixes”. Nem sempre conseguimos “pescar” tudo o que desejamos, mas com dedicação e boa vontade certamente não nos faltará o essencial. Nunca abandone seus sonhos de “pescar” seus objetivos. Aquele abraço e boa sorte.
O Autor

Carlos Menegueço, nascido em Osasco (SP), é técnico em Gestão de Recursos Humanos e de Segurança do Trabalho, tendo atuado na área por mais de trinta anos em cargos de confiança. Na juventude, foi baterista de uma banda em companhia de seus irmãos. Sua vivência em RH e o interesse pela leitura despertaram o desejo de escrever um livro após sua aposentadoria. Em 2010, escreveu seu primeiro romance, O Pescador Apaixonado. Em 2013, concluiu seu segundo livro, De Olho na Vida. Continua fazendo o que gosta: lendo, escrevendo, pescando e tocando bateria.

Serviço:

O Pescador Apaixonado
Carlos Menegueço
Scortecci Editora
Ficção
ISBN 978-65-5529-107-0
Formato 14 x 21 cm
108 páginas
1ª edição - 2020

Mais informações:

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home