Receba nossa Newsletter: Nome Email

Tel.:(11)3032-1179     WhatsApp:(11)97548-1515

O AMOR E SEUS AVESSOS / Janete Serralvo

Os poemas que compõem esse exemplar foram escritos com tamanha emoção e alma que transbordaram o coração antes de se tornarem livro. A Janete é uma escritora que eu admiro a cada dia mais nesses últimos nove anos. Ela vivencia todos os poemas com os mais diversos sentimentos e isso os torna ainda mais reais e instintivos aos olhos. Espero que consiga viajar ao captar o amor e seus avessos, assim como a poeta vibrou em cada palavra escrita em forma de poesia. Boa viagem e um afetuoso abraço,
Juliana Ortiz - (Escritora, bacharel em Pedagogia e em Podologia)

Entre o amor e suas escolhas, há avessos que nem sempre
São descritos com palavras. Neste livro, a autora o apresenta
Em suas diferentes formas e versões, pois ele está em tudo:
No olhar, no amanhecer, no som das taças, no domingo chuvoso,
Nos encontros e, por que não?, nos desencontros.
Você encontrará todos os gestos do amor decifrados em poemas.
Permita-se encontrar em O amor e seus avessos, escrito
Com a intensidade pura e no limite do amor.
Boa viagem!

Janete Serralvo, escritora de Mairiporã, que nos encanta desde seu primeiro livro, lança agora O amor e seus avessos, coleção de poemas. O amor quando se revela, sabe bem olhar o seu alvo. Em todas as suas formas alimenta a vida, pressupõe o bem. Já o seu avesso, quase sempre, vai convivendo com o mal: brigas, tristezas ou penas. Mas, sem o amor, a vida tem graça?
Anna Maria Barbosa Flaquer Musa - (Professora, tradutora pública e intérprete comercial em francês – Jucesp n. 633)

Mamãe você é o motivo do meu acordar, sinônimo de alegria, de arte. Exemplo de mulher, mas acima de tudo, exemplo de mãe. Não somos nada nesta terra, estamos aqui de passagem para cumprir algumas missões, e você é exemplo, é orgulho, porque faz a diferença, por onde trilha deixa sua marca. Te admiro por agarrar as oportunidades e não perder nenhum segundo para ser feliz!
Julia Serralvo - (Estudante e escritora)

Escritora e administradora de empresa, descobriu seu talento literário quando foi premiada na adolescência com o poema “Mairiporã”, que integra a coletânea de poesias Ventania. Desde então escreve, a palavra é seu domínio. Tem vários poemas publicados em antologias poéticas, além de premiações com medalhas, comenda e menções honrosas. Em 2014, lançou, em coautoria, seu primeiro livro, Retalhos da alma, e em 2015 lançou Entre o espelho e a utopia. Apaixonada também por música e arte em geral, desenvolve na literatura trabalho contínuo, com vários projetos em andamento.

Serviço:

O Amor e Seus Avessos
Janete Serralvo

Scortecci Editora
Poesia
ISBN 978-65-5529-198-8
Formato 14 x 21 cm 
192 páginas
1ª edição - 2020

Mais informações:

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home