Receba nossa Newsletter: Nome Email
                   
Tel.:(11)3032-1179     WhatsApp:(11)97548-1515

MARAPORY / Leone Araújo Vieira

Marapory “Destino” é a história de dois amigos de infância que o tempo não conseguiu separar, apesar das diferentes opções de vida, relacionamentos, frustrações e sucessos. A amizade é o ponto-chave que permeia toda a trama. A vida de cada um e suas trajetórias falam de amor e amizade, família e terceira idade, além dos conflitos urbanos atuais, como: violência, tragédia e paz, ecologia e meio ambiente e outras diversas situações da vida contemporânea. Marapory é um lugar fictício, com alguns personagens reais e outros não. Eles se encontram para viverem situações cotidianas, algumas verídicas contadas por amigos durante a trajetória da autora e outras criadas por sua imaginação. Realidade e ficção se encontram na história e seguem juntas até o Destino final.
Marapory “Destino” pode-se entender como o lugar final da nossa trajetória, quando não é possível a nossa escolha, o fim da jornada para a grande luz. O DESTINO.

“... o futuro da humanidade e o destino de cada um pertencem a Deus e devemos entregá-los em Suas Mãos. Não somos responsáveis pelo destino de outro. Cabe, a nós, fazermos as melhores escolhas e as melhores opções de vida e sempre direcionadas para o bem. São essas opções e escolhas que comandarão a forma de chegar ao nosso destino. A vida vai se renovando e apresentando novos personagens. São as opções dos homens que giram o mundo e param somente quando chegam ao porto de cada um: o Destino.

Leone Araújo Vieira é casada e mãe de três filhos. Formada em Letras, Pedagogia e com especialização em Língua Portuguesa. Até sua aposentadoria seguiu carreira no magistério público estadual, ocupando cargos ou funções administrativas e pedagógicas (professora, diretora de escola e supervisora de ensino). Gosta de escrever poesias, contos e crônicas. É autora do livro Pedro Brasileiro, da Scortecci Editora.

Serviço:

Marapory
"Destino"
Leone Araújo Vieira
Scortecci Editora
Poesia
ISBN 978-65-5529-285-5
Formato 14 x 21 cm 
272 páginas
1ª edição - 2021

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home