Receba nossa Newsletter: Nome Email
                   
Tel.:(11)3032-1179     WhatsApp:(11)97548-1515

UMA SERPENTE NA JANELA / Luiz Carlos Ladeia

Um homem caminha no tempo, enquanto observa o mundo decadente ao seu redor. A janela é a sua trincheira; a rua é o seu palco de batalhas. Em cena, o protagonismo que doutrinou os seus atos nos dramas de um passado que permanece vivo, dos quais ele não consegue se desvencilhar: são retalhos de existência, reunidos aleatoriamente, rastros profundos de passos sem norte.

Luiz Carlos Ladeia - Natural de Morro Agudo, no interior paulista, é jornalista formado pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP). Iniciou a vida profissional como cronista na Gazeta Penhense, foi repórter no Diário Popular, Rádio Capital e Jornal de Tarde. Atuou na assessoria de imprensa da Siemens S.A. e da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, onde se aposentou.
Além de Uma serpente na janela, é autor das seguintes obras: Troncos soltos na água (romance); Passos de ontem (peça teatral vencedora do Prêmio Cidade do Recife de Literatura, publicada em livro pela Secretaria de Cultura do Recife); A várzea que eu vi (crônicas e “causos” do futebol amador de São Paulo); Os cristais de Magdalena Ríos (romance), Quando as urnas dizem “não” (política); Guatambu (romance premiado no 50º Prêmio Bunkyo de Literatura).

Serviço:

Uma Serpente na Janela
Luiz Carlos Ladeia

Scortecci Editora
Contos
ISBN 978-65-5529-459-0
Formato 14 x 21 cm 
172 páginas
1ª edição - 2021

Mais informações:

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home