Receba nossa Newsletter: Nome Email
                   
Tel.:(11)3032-1179     WhatsApp:(11)97548-1515

EM TERRAS DISTANTES LI ESTRELAS / Márcia Etelli Coelho

No início de 2019, Márcia Etelli Coelho lançou o livro No instante em que li estrelas, com poemas inspirados na obra de seus escritores brasileiros favoritos e de letristas de belíssimas composições musicais. Com o sucesso, surgiu uma ideia: por que não escrever se inspirando nos notáveis poetas internacionais? Assim surgiu Em terras distantes li estrelas, que contém 81 poemas em que a autora expressa os sentimentos despertados ao ler os textos dos poetas escolhidos. Em cada poema, aliando sensibilidade e pesquisa, Márcia faz referência aos temas preferidos da obra de um poeta. E consegue, do amplo universo literário, contemplar 81 estrelas que continuam iluminando nossas vidas com frases inesquecíveis e versos imortais.

Amor é chama a reluzir os dias
que até apagada ainda emana calor.
Descubro agora, no porquê das poesias,
que é curta a vida para tão grande amor.

Médica formada pela Escola Paulista de Medicina em 1979, Márcia Etelli Coelho também é premiada escritora de estilo poético e reflexivo. Foi Presidente da Sociedade Brasileira de Médicos Escritores – Regional São Paulo (SOBRAMES-SP) nos biênios 2017-2018 e 2019-2020, Vice-Presidente Sudeste da SOBRAMES no biênio 2019-2020 e é membro do seu Conselho Fiscal no biênio 2021-2022. Ocupa a cadeira 34 da Academia Brasileira de Médicos Escritores (ABRAMES) e a cadeira 12 da Academia Cristã de Letras (ACL). Membro da diretoria da Associação de Jornalistas e Escritoras do Brasil (AJEB-SP) e do Movimento Poético Nacional, participa ainda das atividades da União Brasileira de Escritores e da Associação Cultural Poemas à Flor da Pele.
Contatos com a autora:
marciaetelli21@gmail.com

Autora dos livros:
Andarilho – Em busca de se encontrar (poesia)
Rastros na areia (suspense espiritualizado)
Corpo espelho d’alma (visão holística da saúde, ressaltando a analogia dos sintomas com de-terminadas características psicológicas)
Os Apóstolos do Zodíaco (inusitada interpretação do grande mural “A Última Ceia”, de Leonardo Da Vinci)
Entre o laço e os nós (poemas)
Indeléveis inspirações (versos e prosas)
No instante em que li estrelas (poemas inspirados na obra de célebres escritores brasileiros)

Serviço:

Em Terras Distantes Li Estrelas
Márcia Etelli Coelho

Scortecci Editora
Poesia
ISBN 978-65-5529-481-1
Formato 14 x 21 cm 
180 páginas
1ª edição - 2021

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home