Receba nossa Newsletter: Nome Email
                   
Tel.:(11)3032-1179     WhatsApp:(11)97548-1515

ENTRE AS NUVENS E O ASFALTO / Sabrina Almeida

Malu é uma mulher corajosa, charmosa, determinada e cheia de vida, muito diferente das mulheres da sua idade – mas que se acha muito comum. Ela tem sua vida transformada quando uma mudança de carreira a leva a trabalhar na maior agência de publicidade do país. Ali, Malu conhece pessoas, de início um tanto diferentes daquelas de seu pequeno círculo de amigos, mas que logo se tornam parte muito importante da sua vida. Vivem, cada um à sua maneira e com suas glórias aqui e percalços ali, histórias deliciosas e desafiadoras no amor. É na agência que ela conhece Pedro, um homem que parece ter saído de um anúncio da Calvin Klein, bem-sucedido, que acaba de passar por um divórcio, após um episódio de traição. Malu e Pedro se gostam à primeira vista e vão experimentando formas de se manter um na vida do outro. Malu e seus amigos estão vivendo momentos importantes em suas vidas enquanto buscam a felicidade e acabam se divertindo e tropeçando pelo caminho. Experimentam coisas novas, questionam suas escolhas, estabelecem metas, mudam tudo, transformam a vida. Se decepcionam, se fortalecem, seguem em frente. Sempre tendo apoio uns nos outros. Acima de tudo eles se divertem. Entre shots e saca-rolhas vão brindando para celebrar a vida e espantar a tristeza. Entre as nuvens e o asfalto, Malu se vê vivendo os altos e baixos da vida de quem se entrega a um grande amor. Mas percebe que antes de vivê-lo ela precisa ter coragem e entender o seu verdadeiro valor.

De repente nos apaixonamos, por uma pessoa ou um projeto. Não importa o quê. A paixão chega de repente, sem avisar, e faz uma revolução. Geralmente tem a potência de uma tempestade, que tira tudo do lugar por onde passa. De repente, nossos pés parecem não mais tocar o chão e perdemos totalmente a capacidade de agir com a razão. A felicidade é tão grande que sentimos vontade de gritar de empolgação, de puxar assunto com pessoas desconhecidas, de decifrar aquilo para o mundo. O efeito de uma paixão nos leva a fazer grandes bobagens e, quando dá tempo, a sentir a vida. Viver então se torna andar em uma roda-gigante, ora nas nuvens, sentindo frio na barriga, ora no asfalto, sentindo cheiro de terra. Você sabe perfeitamente qual é o movimento e, no entanto, ele é outro. Contraria sua previsão, surpreende, emociona, zomba, desafia – e transforma o que já estava traçado, troca alto por baixo. Como num romance? Claro. Mas é sempre bom lembrar (e ninguém se cansa de lembrar).

Sabrina Almeida é publicitária e escritora. Começou a escrever para levar as pessoas a lugares de sonho, inspirada pelas histórias vividas ou sonhadas, acreditando que a vida de todo mundo pode inspirar um livro de romance. Seu primeiro livro traz uma história urbana, moderna e atual que retrata a vida de pessoas que vivem, entre altos e baixos, em busca da felicidade e do amor. E, claro, se divertindo no caminho.

“Ele continuou olhando-a profundamente, mas não avançou mais. Seguiu com sua boca a poucos centímetros da de Malu. Levantou suas mãos e colocou uma de cada lado de sua cabeça, fazendo seu corpo se arrepiar outra vez.
– E se eu fizer assim? – perguntou Pedro, ao colocar as mãos atrás de sua nuca, sem tirar os olhos dos olhos dela.
– Tenho ainda menos força. E mais medo. – respondeu já cheia de expectativas.
Então Pedro se aproximou lentamente, quase de maneira torturante.
– Você ainda pode correr.
– Não quero correr. Não quero estar em nenhum outro lugar que não aqui.
– Ah, Malu. O que você está fazendo comigo?
E sem conseguir resistir ele a beijou.”

“Adorei! Leitura gostosa, leve e divertida. Quero mais.”
Leitora do Blog Spray Love

“Eu queria que você escrevesse essa história para sempre.”
Leitora do Blog Spray Love

“Sabrina consegue, ao mesmo tempo, resgatar e dar contemporaneidade ao romance.”
Jayme Serva

Serviço:

Entre as Nuvens e o Asfalto
Sabrina Almeida

Scortecci Editora
Ficção
ISBN 978-65-5529-655-6
Formato 16 x 23 cm 
412 páginas
1ª edição - 2021

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home