Receba nossa Newsletter: Nome Email
                   
Tel.:(11)3032-1179     WhatsApp:(11)97548-1515

A EXCLUDENTE DOR DA ALMA: FERIDAS INVISÍVEIS APRISIONANDO PESSOAS REAIS / Rosalvo José da Silva

Feridas na alma, embora sejam invisíveis, se mostram absurdamente agressivas, irrequietas e muito, muito doloridas. Como desenhos abstratos sem lógica alguma, foram tatuadas na alma com ranhuras profundas. Este livro tem a modesta intenção de revelar pessoas reais como Freddie e Frida, trancafiados no porão de uma cela invisível a olho nu, porém bem real para eles. Ainda há uma saída.

“Você chegará a um lugar em que as ruas não têm nome. Algumas janelas são iluminadas, mas a maioria está apagada. Um lugar em que você pode machucar o cotovelo e o queixo ao mesmo tempo! Você se atreve a sair? Você se atreve a entrar? Quanto pode perder? Quanto pode ganhar? Se você entrar vai para a esquerda ou direita? Vai até a metade ou nem isso tenta?”
Fragmentos do livro: Ah, os lugares aonde você irá, Dr. Seuss

E... quando o amor-próprio se torna diminuto perante a dor da inutilidade? Tudo fica descartável, efêmero. Para os poderosos, todas as vidas importam, mas só quando é conveniente. As feridas na alma nos forçam a aceitar que o nosso prazo de utilidade expirou. O que outrora era uma razão para se viver torna-se um dilema insensato que nos oferece a rendição. Ontem, hoje, amanhã, há séculos a exclusão se mostrou como um câncer social, infligindo dolorosas feridas a suas vítimas. O sofredor continua sendo silenciado [...].

Rosalvo José da Silva atualmente serve a Deus na Igreja Assembleia de Deus, Ministério de Madureira, em Seritinga, MG.
Contatos:
rosalvocadb@gmail.com
(35) 99923-1115

Serviço:

A Excludente Dor da Alma
Feridas Invisíveis Aprisionando Pessoas Reais
Rosalvo José da Silva

Scortecci Editora
Psicologia
ISBN 978-65-5529-680-8
Formato 14 x 21 cm 
80 páginas
1ª edição - 2021

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home