Receba nossa Newsletter: Nome Email

ANA, UMA GRANDE MÃE REVIVENDO EMOÇÕES / Genilson Ciríaco dos Santos

Homenagenado sua mãe, em seu aniversário de 70 anos, Genilson Ciríaco dos Santos conta a história de sua Ana. Naninha na infância, Ana Baracho Ciríaco nasceu no povoado de Santana do Matos, no nordeste, descendente de imigrantes portugueses.

Carregando toda uma tradição das mais brasileiras, o livro nos mostra a trajetória de uma mulher que desde de muito cedo teve de lidar com as adversidades da vida, mas nunca perdeu o equilíbrio e o bom senso. Sempre consegue dar a volta por cima, com uma capacidade incrível de separação, ama e perdoa com a maior facilidade, muitas vezes esquece de si mesma, para se dedicar de corpo e alma aos filhos e netos que tanto ama.

Agora, com essa pequena dedicação que reuniu algumas histórias dessa vida, Genilson tenta retribuir a mãe esse pequeno dom que ela lhe concedeu: a ousadia de viver.

Genilson Ciríaco dos Santos nasceu em Natal (RN), uma capital que considera cheia de encantos e sente-se orgulloso por ser natalense. É casado com a senhora Cristiane, com quem tem um filho, o Gabriel. Possui o ensino médio completo, é ator, formado em artes ciências pela escola Recriarte, já realizou vários trabalhos na TV, cinema e teatro e há anos vem lutando para conquistar os eu espaço na carreira artística. Radicado em Osasco há mais de duas décadas, cidade que escolheu com maior carinho. Trabalha atualmente numa conceituada empresa de ônibus na área da fiscalização.

Serviço:

Ana, uma grande mãe, revivendo emoções

Genilson Ciríaco dos Santos
Scortecci Editora
Biografia
ISBN 978-85-366-0883-9
Formato 14 x 21 cm - 60 páginas
1ª edição - Ano 2007

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações.

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home