Receba nossa Newsletter: Nome Email

TEMPO E MOMENTO / Deolinda Porfírio

“Encontros e desencontros, tristezas e alegrias, desamor e amor. São muitas as dicotomias da minha existência como ser vivente, onde busco me redimir e me encontrar nos versos que surgem na minha história, como bálsamo de alforria a cicatrizar as feridas do TEMPO e do MOMENTO  que vivo. Estes poemas, rabiscados de afetos e ternuras, tinham que ser feitos do mais puro sentimento existente em minha alma, que se fez no meu TEMPO E MOMENTO”.

Por Deolinda Porfírio. Segundo a poeta Deolinda Porfírio poetizar é retratar um estado da alma sem, entretanto, retratar a própria vida e a personalidade do poeta. Poesia é como exorcizar fantasmas existentes do tempo e no momento do meu “EU”, para tornar-me forte para recomeçar. É ficar em ênfase e feliz comigo mesma. Tempo e Momento é certamente uma obra de pura emoção.

Maria Deolinda da S. Porfírio nasceu em São Miguel do Guamá – PA, é casada, mãe de oito filhos e avó de quinze netos. Professora formada em Letras e Artes. É membro da Ordem da Confraria dos Poetas e do Clube do Escritor Paranaense. Sua primeira antologia literária publicada foi em 1999, com a Antologia Poética Ordem da Confraria dos Poetas (medalha de Confrade da Ordem). Desde então, publicou diversas antologias, entre participações em obras diversas ligadas à poesia.

SERVIÇO:

Tempo e Momento

Deolinda Porfírio
Scortecci Editora
Poesia
Scortecci Editora
ISBN 978-85-366-0814-3
Formato: 14 x 21 cm – 48 páginas - 2007

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home