Receba nossa Newsletter: Nome Email

PÉTALAS AO VENTO - ORAÇÕES EM VERSOS / Francisco Adail Martins Moreira

Oração é a conversa pessoal da criatura humana com seu Deus pedir-Lhe com seu Deus para adorá-Lo, glorificá-Lo, perdi-lhe e agradecer-lher as graças recebidas. Devemos orar sempre e com muita fé em Deus.

Deus pode tudo. E a oração com fé, confiante em Deus, remove montanha, como disse Jesus. Pode-se orar de diversos modos: rezando individualmente ou em assembléia, meditando, pronunciando palavras, cantando, dançando, pregando, declamando, escrevendo textos ou versos, mas sempre com intenção pia, de adoração ou veneração, fé humilde e sincera.

Francisco Adail Martins Moreira, ex-seminarista do Seminário Menor de Pirapora do Bom Jesus e do Seminário Central de São Paulo, é bacharel em Serviço Social pela PUC-SP, bacharel em Filosofia pela Universidade de Mogi das Cruzes, bacharel em Direito pela USP. Foio Chefe do Serviço Jurídico do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. É Juiz aposentado do Segundo Tribunal de Alçada Civil de São Paulo. Advogado em São Paulo.

Casado com a artista plástica Vera Portante Martins Moreira, tem três filhos e três noras, respectivamente: Márcio e Andréia, Adail e Mari, Marcelo e Andréia, e três netinhos: Beatriz, Caio e Gabriela. Escreveu "Festas Litúrgicas de Jesus e Maria", pela editora Loyola e "Senhor, Salva-me - A Oração", pela Distribuidora de Livros Loyola.

Serviço:

Pétalas ao Vento - orações em versos
Francisco Adail Martins Moreira
Scortecci Editora
Poesia
ISBN 978-85-366-02931-7
Formato 14 x 21 - 168 páginas
1ª edição - 2007

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home