VASECTOMANÍACO - QUANDO TUDO COMEÇOU / Cicè Ravaul

O texto em si torna-se uma resposta a todos os livros de suspense e terror que basearam como a vítima fácil e simples sempre sendo mulher, o famoso sexo frágil, mas tenho a intenção clara de demonstrar que qualquer um pode ser vítima, todos somos possíveis de se machucar, de termos medo, e que, na verdade por trás de toda a preponderância de tantos homens, tem um cordeiro com medo do lobo. 

 

Cicè Ravaul, conhecedor do pedagógico comportamento humano do estudo das filosofias introspectivas e ideológicas de vida, é um autor que traz tramas desafiadoras como marca de seus trabalhos, que com arte, humor, ação e mistério fazem parte de uma versatilidade composta no conjunto realidade e ficção.

E, nesta obra, Cicè inicia a arrepiante saga do personagem Inspetor “R” na eletrizante aventura pela captura da nefasta figura lendária e assombrada do assim conhecido Vasectomaníaco. Este último é um ardiloso psicopata, e na combinação irônica, utiliza-se de um método singular de modus operandi para com suas vítimas (que são sempre masculinas)... Quando tudo começou...

SERVIÇO:

Vasectomaníaco
Cicè Ravaul
Scortecci Editora
ISBN 85-366-0488-3
Ficção - JS 3926
Formato 14 x 21 cm - 152 páginas
1ª Edição - Ano 2006

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home