Receba nossa Newsletter: Nome Email

30 PRIMAVERAS EM FORMA DE POESIA / Raquel Navarro

30 Primaveras em forma de poesia reúne algumas poesias que escrevi desde aos 14 anos. O leitor pode observar que as poesias iniciais contêm a inocência e a falta de experiência vão surgindo a cada primavera vivenciada. Algumas Poesias são fatos que aconteceram, outras são sonhos, devaneios ou pura imaginação. 

Raquel Pereira Navarro Barreiro nasceu em Campinas, no estado de São Paulo, no dia 15 de outubro de 1976. É filha de José Sabino Navarro e Maria Rozeny Pereira, tem mais quatro irmãs. É casada com Nelson José Barreiro Júnior e é mãe de Stéfany Navarro Barreiro.

Cursou o primário na escola “EEPSG Miguel Vicente Cury”, em Campinas, SP; o ginásio e colegial na escola “EEPSG Dr. Honorino Fabbri”, em Hortolândia, SP, e atualmente estuda pedagogia na “Universidade Paulista – Unip”, em São José dos Campos, SP.

Passou a escrever em virtude de ter sido influenciada pela professora de Português Rozana Gastaldi Cominal, a quem dedica grande respeito e admiração. Entrega, nas mãos de seus honrosos leitores, 30 Primaveras em Forma de Poesia

SERVIÇO:

30 Primaveras em forma de poesia
Raquel Navarro
Scortecci Editora
ISBN 85-366-0697-5
Poesia - JS 4113
Formato 14 x 21 cm - 164 páginas
1ª Edição - Ano 2006

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home